Menu
Mupi JCDecaux na Baixa do Porto

 

Inovação. O coração de tudo o que fazemos.


Oferecemos às cidades um portfólio diverso e extenso de mobiliário de rua, onde estão incluidos abrigos, sanitários, painéis de informação. À parte dos existentes, a JCDecaux conta, fora de Portugal, com outro tipo de activos que servem a população citadina, como estações de carregamento de telemóveis, bicicletas em regime self-service, ou pontos de reciclagem para vidros, baterias ou papel. 
Graças à nossa aposta em Inovação & Desenvolvimento, tornámo-nos um player chave no que toca a soluções Smart City. Com a criação de hotspots Wi-Fi ao uso de Beacons, as soluções de Smart City ajudam a promover e incrementar a qualidade de vida nas cidades
 
Em Edimburgo, tal como em Paris, estações de autocarro estão equipadas com entradas USB para que as pessoas à espera de autocarro possam carregar os seus telemóveisEm Edimburgo, tal como em Paris, estações de autocarro estão equipadas com entradas USB para que as pessoas à espera de autocarro possam carregar os seus telemóveis
 
 

Atractividade. Design e utilidade.


Estamos atentos à forma como o mobiliário de rua se encaixa no meio que o rodeia. Acreditamos que os nossos formatos e a paisagem urbana se devem fundir harmoniosamente, maximizando a atractividade das cidades. Para o conseguir, trabalhamos com designers de renome e insistimos em manter níveis de exigência altos no que toca à manutenção e supervisão dos nossos serviços. O nosso mobiliário permite também que as cidades estimulem a sua imagem de marca, ao oferecermos plataformas que permitem a divulgação de eventos culturais e municipais.
 
Mupis e Abrigos em zonas de grande atractividade visual
 

Financiamento. Qualidade em primeiro lugar.


O nosso modelo de negócio, inventado por Jean-Claude Decaux em 1964, consiste em  financiar os nossos serviços através da publicidade. No entanto, quando inventámos o formato mais convencional, os painéis de 2m2, provámos que a eficiência da comunicação não era apenas uma questão de escala. Focámo-nos na qualidade (da localização, do equipamento) ao invés da quantidade, porque sabiamos que é a abordagem mais eficaz e sustentável. Trabalhamos de perto com municípios para seleccionarmos as melhores localizações, que gerem valor para as cidades, pessoas e marcas, e que mantenham a harmonia da paisagem urbana.
  

Serviço. Um parceiro de confiança.


Há 50 anos, que damos apoio tanto a pequenas aldeias como a grandes cidades. Somos muito mais que um expertise de OoH, somos um parceiro de confiança, que procura conhecer as preocupações e necessidades dos residentes e das cidades.  Atentos às evoluções do meio e dos próprios suportes, estamos em constante diálogo com os países onde operamos, de forma a partilharmos conhecimento e a implementarmos localmente essas práticas nas cidades.


 
A JCDecaux como parceiro de confiança das cidades e das marcas.