Menu

Criações únicas. Para milhões de utilizadores.

O mobiliário de rua complementa as necessidades inerentes à população urbana. Cada criação deve oferecer ao público um serviço que seja intuitivo no seu uso. Deve ser eficientemente integrado nas paisagens citadinas e nos espaços públicos e ir ao encontro de requisitos de segurança, robustez, e durabilidade. Finalmente, deve adequar-se harmoniosamente à envolvente.
 
Combinar funcionalidade, estilo e conhecimento técnico de forma a criar um look único no nosso mobiliário - é isto que sabemos fazer melhor que ninguém.
 
 

Experiência In-House. Um trabalho em constante progresso.

O processo de criação de design envolve muitas áreas técnicas oferecidas pela JCDecaux, da engenharia ao design gráfico. Profissionais destes departamentos estão em constante comunicação. Este trabalho de colaboração garante uma optimização no design que vai de encontro às necessidades dos nossos clientes e parceiros.
 
O departamento de Arte Gráfica coordena e supervisiona o talento na JCDecaux. É um laboratório onde todos os profissionais se encontram e falam a mesma língua. Cada uma das nossas equipas tem em conta as suas limitações e potencialidades de forma a entregar soluções complementares entre si. Chamamos a isto Design colaborativo. Sylvain GrandpierreDirector de Artes Gráficas
 
 


Designers. Diálogo contínuo.

Desde 1982, a JCDecaux tem colaborado com os maiores nomes na área do Design. Para eles, qualquer projecto é único. As especificações são sempre de alto grau de exigência, sendo assim imperativo que cada Designer tenha de trabalhar com as nossas equipas.

Veja os Designers que já trabalharam com a JCDecaux
 
 


Projectos. No cruzamento da funcionalidade com o design.

 
A multi-facetada estação de autocarros de Paris
Uma nova geração dos Abrigos, em Paris

Esta inovadora colecção de estações de autocarros parisiense marca uma reinvenção deste tipo de mobiliário urbano, combinando uma consciência ambiental, design, e tecnologia.