Menu

Conhecer o Target

Saber com quem queremos comunicar.


Permanecer na mente do consumidor pressupõe algo que é frequentemente ignorado: saber quem ele é! O primeiro passo de qualquer campanha consiste não apenas em saber com quem estamos a comunicar, mas antes de mais, com quem queremos comunicar.
De acordo com os objetivos da marca, a JCDecaux pode criar desde redes que comunicam com grandes massas a redes que contactam com grupos muito específicos de consumidores.
    

 

Adequar Conteúdo


Adequar o produto ou serviço à nossa oferta de equipamentos e serviços é o primeiro passo para se evidenciar da envolvente. A JCDecaux está presente em vários ambientes, desde Rua, Centros Comerciais e Aeroportos e tem disponíveis vários tipos de formatos e de redes que permitem garantir que a sua marca ganhe o destaque que merece.

ao local

 

 A adequação da mensagem à localização possibilita aos seus clientes uma experiência completa e única.

à Forma

 

 A escolha do formato é preponderante para o impacto que se pretende obter – muitas vezes, jogar com esse espaço torna um anúncio infinitamente mais criativo.

A adequação da mensagem ao lugar possibilita aos seus clientes uma experiência completa e única.
A escolha do formato é preponderante para o impacto que se quer ter - muitas vezes, jogar com esse espaço torna um anúncio infinitamente mais criativo.
  • A adequação da mensagem ao lugar possibilita aos seus clientes uma experiência completa e única.
  • A escolha do formato é preponderante para o impacto que se quer ter - muitas vezes, jogar com esse espaço torna um anúncio infinitamente mais criativo.

 

  

 

Construir Rede


Após conhecer todas as premissas em pormenor - isto é, sabendo com quem comunicar e qual a melhor forma de o fazer – resta escolher a rede que melhor sirva esse propósito. A JCDecaux tem diversas Redes já construídas mas está ao dispor para personalizar outras em função das necessidades dos clientes.

Mastro-Bandeira iluminado em promoção à Vodafone