Menu
Painel 8x3 junto às Amoreiras

A forma mais antiga

A publicidade exterior ou Out of Home (OoH) é a forma mais antiga de publicidade. Faz parte do nosso dia-a-dia,  é a "roupa da cidade", atinge-nos de forma subliminar, sem que demos por isso ou que o consigamos evitar. .  É o meio que acompanha a movimentação dos consumidores.
A publicidade exterior, que vai desde um abrigo de passageiros na Rua a um painel digital no Aeroporto, permite atingir grandes grupos de pessoas num curto espaço de tempo e em localizações especificas. A inovação contínua dentro deste meio, tem permitido que o OOH para além de um meio de massas que atinge cobertura nacional, começa agora a ser abordado com um meio para atingir segmentos e contextos.

Em movimento. Estamos onde a sua audiência está


Por necessidade ou por prazer - sair de casa é um ato recorrente. Quase todos os hábitos de hoje, como compras de supermercado, idas ao escritório, viagens, encontros de família, jantares de amigos, implicam essa passagem de fronteira

Sendo o estar fora de casa uma condição natural dos consumidores, é lá que conseguimos, de forma maciça ou disruptiva, captar a atenção para novos produtos ou serviços.

 

Novos Caminhos. 


A crescente urbanização, o aumento da digitalização e e as inovações tecnológicas no setor têm vindo a mudar as experiências outdoor dos consumidores, seja como serviço público ou comunicação publicitária.  A adaptação a novos contextos, nomeadamente à da realidade Digital, tornou-se uma inevitabilidade e, mais que tudo, um desafio. Cada vez mais as campanhas apostam numa abordagem personalizada, onde a interação ganha papel de destaque. As marcas podem assim enquadrar as suas promoções, ao invés de empurrarem a sua mensagem indiscriminadamente.