Menu

 

Energia. Reduzir o impacto.

Na JCDecaux temos desenvolvido vários métodos para limitar o nosso consumo energético. Para o mobiliário urbano mais recente, estamos a usar cada vez mais a tecnologia de iluminação LED ao mesmo tempo que vamos substituindo tecnologia mais velha. Prioritizamos novas fontes de energia: em 2015, 37% do nosso consumo mundial estava coberto por energia verde. Estamos também à procura de soluções para reduzir o consumo de combustível através da renovação da nossa frota automóvel e do treino dos nossos empregados dando-lhes formação orientada para a preservação do ambiente.
 

 

 

Ambiente. Estar em todas as frentes.

Reaproveitar a água das chuvas, diminuir o gasto de água na limpeza do nosso mobiliário de rua, uso de papel certificado no que toca à sustentabilidade das florestas em todo o mundo, reciclar materiais do nosso mobiliário - a nossa preocupação com o meio ambiente está em tudo aquilo que fazemos. O mesmo acontece com o nosso mobiliário urbano: escolha responsável de materiais, optimização no uso de matéria-prima no processo produtivo, reconstrução de alguns dos nossos materiais para a sua posterior reutilização, no fundo, redução em todas as frentes do nosso desperdício.
 
Nova estação de autocarros sustentável para a cidade ecológica de Copenhaga
Conhenhaga no pelotão da frente do ambientalismo
Com 561 abrigos de autocarros, 433 dos quais estão equipados com informação de trânsito em LCDs de 42", a JCDecaux Dinamarca quer fazer de Copenhaga uma cidade inteligente e ecológica.

 

economia. Player local. Empregador local.

Lutamos para operar o mais localmente possível, de forma a estarmos com o máximo de proximidade dos nossos parceiros, sejam eles cidades, autoridades de trânsito automóvel, ou centros comerciais. Assim, contribuimos para a economia local ao criar empregos estáveis em cada país. Em 2015, 94.1% dos nossos empregados estavam sob regime de contrato permanente. Ao darmos aos anunciantes locais de visibilidade, contribuimos igualmente para o crescimento das marcas, promovendo o crescimento das economias regionais.
 

 
 

segurança. Exigência na frente.

O ambiente em que o nosso mobiliário é instalado exige um rigor extremo em termos de segurança, não só para as nossas equipas de manutenção, como para as pessoas que frequentam as áreas urbanas onde eles se encontram. Desde os trabalhos feitos a alta altitude, à segurança rodoviária, passando pela segurança energética, é uma prioridade assumida do Grupo JCDecaux estar continuamente a melhorar as condições de trabalho das nossas equipas, garantindo a protecção de todas as partes envolvidas.
  
 
Em França, JCDecaux inova para aumentar segurança
A segurança testada diariamente
Com melhorias contínuas nos materiais usados, na regulação, no treino e nos testes operacionais, fazemos todos os esforços para melhorar a segurança dos nossos empregados e nos utilizadores dos nossos produtos.