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Painel digital da JCDecaux em Shopping, o OoH a caminho do futuro

O DOOH E O ACESSO A DADOS. Publicidade Contextualizada.


Com a introdução do digital e com o acesso a informações sobre comportamentos, o OoH deixa de ser um meio de massas para atingir cobertura nacional e passa a ser abordado como forma de atingir segmentos e contextos. A facilidade com que acedemos a dados, desde a lista de compras nos supermercados ao rastreio de telemóveis, permite às marcas serem mais relevantes na sua comunicação com os consumidores. 
A aposta em campanhas focadas em dados comportamentais do público-alvo aliadas ao DOoH, proporciona versatilidade, rapidez e adaptação dos conteúdos em  segundos.
 
publicidade contextualizada

Conteúdo Dinâmico. Mensagens com Significado.


Um dos pontos fortes do OoH é a sua presença constante em localizações-chave das rotinas dos consumidores. Com a aposta em conteúdos dinâmicos, a JCDecaux permite às marcas a adaptação das suas mensagens ao momento e à localização mais adequados.
O acesso a dados em tempo real, permite o desenvolvimento de conteúdos dinâmicos, tornando a comunicação mais pessoal, direcionada e interessante.
 
 

EXPERIÊNCIAS. Promover Diálogos.


A relação com o consumidor faz-se pela interação e pela construção de diálogos. 
A JCDecaux permite às marcas acompanhar os consumidores no seu dia-a-dia e criar soluções de comunicação que sejam simultaneamente dinâmicas e interativas e que se transformem em experiências únicas e inesquecíveis. 
Da integração com os dados móveis, passando pela realidade aumentada e indo até aos jogos eletrónicos, o OoH é o palco ideal para apostar numa dimensão verdadeiramente experimental.