Menu
Para Marcas

Segmentação contextual na Publicidade Exterior

O alcance em massa do OOH combinado com recursos dinâmicos, permite que as marcas ofereçam aos consumidores...

11/09/2020
Para Marcas

Eficácia das campanhas de cross-media através de Dispositivos Móveis e OOH

 À medida que o OOH continua a transformar-se, a sinergia com outros meios, nomeadamente telemóveis,...

07/09/2020
Para Marcas

Soa a OOH: como chamar a atenção

As campanhas multissensoriais são uma oferta única do OOH que transforma os anúncios numa experiência de marca...

02/09/2020
Para Marcas

JCDecaux Nurture: agora em Itália

O programa implementado pela JCDecaux ajuda start-ups a escalar os seus projectos ao dar-lhes uma voz nas ruas –...

30/07/2020
Para Marcas

Lumen confirma: combinar media com Out of Home aumenta a probabilidade de captação

Um novo estudo da Lumen mostra como as marcas podem dar um boost de awareness às suas campanhas ao combinarem...

29/07/2020
Primeiro abrigo com publicidade, em Lyon, França, 1964
Para Parceiros

O OOH como uma força do bem: impactar positivamente a sociedade

As necessidades do indivíduo evoluem, as do Out of Home também – como beneficiar as comunidades para lá das...

28/07/2020
O entretenimento no Out of Home
Para Marcas

Não há sítio como o Out of Home

E… acção! Antes da chegada dos blockbusters que caracterizam o Natal, mergulhámos na abordagem de engagement...

27/07/2020
Destination 2028, um conceito desenvolvido pelo centro comercial Westfield
Para Marcas

Aproximar as lojas do entretenimento: o OOH nos Shoppings do futuro

Com o aumento das compras online, os consumidores esperam cada vez mais campanhas com altos níveis de engagement....

23/07/2020
sustentabilidade JCDecaux
Para Marcas

Publicidade amiga do ambiente e OOH: elevar os padrões da sustentabilidade

PArte do serviço que a publicidade exterior presta às cidades visa garantir a continuação destas para...

17/06/2020
JCDecaux na Websummit 2019
Para Marcas

Marcas têm possibilidades infinitas ao fundirem o poder do mobile com o OOH

François-Xavier Pierrel, Chief Data Officer na JCDecaux Group, foi chamado ao palco, na Websummit 2019, para...

05/06/2020
Campanha de "clean air" em Londres
Para Marcas

Criatividade ao serviço do ambiente: as melhores campanhas ecológicas de publicidade exterior

A sustentabilidade é cada vez mais fulcral para  consumidores e marcas. Olhamos para 6 diferentes...

26/02/2020
Nike reabilita beco parisiense
Para Marcas

Brand Urbanism®: um novo papel das marcas nas cidades

A JCDecaux e a agência UTOPIES publicaram um estudo que analisa novas formas de comunicação das marcas no espaço...

26/02/2020