Menu
A Michael Kors permite que os viajantes naveguem pela colecção e encontrem mais conteúdo pela integração com QR e Facebook. JCDecaux Hong Kong.
Para Marcas

Mobiliário Inteligente: o que significa para Marcas e Audiências

 À medida que o mundo se torna mais urbano, as cidades competem entre si para proporcionar o melhor ambiente...

01/10/2018
Para Marcas

Goodvertising no Cannes Lions 2018: Publicidade que faz mais do que vender

 Durante os dias ensolarados de Cannes, os eventos foram dedicados à criatividade das comunicações de marca e...

03/09/2018
Para Marcas

Parceria Mundial JCDecaux & CiR: Chegar ao Coração do Passageiro do Aeroporto

 A JCDecaux anuncia uma parceria mundial com os especialistas em viagens (retalho) CiR. O novo painel...

16/08/2018
Para Marcas

OOH Criatividade:Prémios D&AD

 A JCDecaux prossegue a parceria com o Festival D&AD pelo segundo ano e para comemorar a criatividade...

26/07/2018
Para Marcas

Medição de Audiências

 Uma avaliação dos diferentes sistemas em todos os canais de meios, observando o impacto no panorama da...

12/06/2018
Para Marcas

Criatividade OOH: Top 5 das Campanhas do primeiro trimestre

  Um resumo do Top 5 das campanhas do primeiro trimestre que demonstram a originalidade do anúncio...

17/05/2018
Para Marcas

Um conto do OOH: Contar histórias no Mundo urbano

 Os consumidores modernos estão sujeitos a um excesso de informação de tal ordem que o "storytelling" se...

17/05/2018
Para Marcas

A Geração Z, um enfoque

 A geração Z, a primeira geração de nativos digitais, está a exigir mais dos retalhistas. Um relatório...

09/04/2018
Para Marcas

Investimento em publicidade, previsões para 2018: DOOH, Google e Facebook impulsionam o crescimento

 É um novo ano, o que significa que o último Resumo global de investimentos em publicidade está aí! Em geral,...

23/03/2018
Para Marcas

Medição de Audiências do OOH (Out-of-Home): Quem, O quê, Onde, Porquê?

A medição sólida, confiável e precisa do Out-of-Home (OOH), coloca o meio acima do resto. Nesta série dividida em...

16/02/2018
Para Marcas

Ano Novo Chinês: O Ano do Cão representa 200 Milhões de Consumidores

Cães, monstros, envelopes vermelhos e possivelmente, a maior onda de consumo do mundo; cerca de 200 milhões de...

16/02/2018
Para Marcas

10 Razões que Justificam a Boa Performance do OoH

De acordo com a MAGNA, o mercado Out of Home tem-se mantido estável, ao contrário dos restantes meios...

11/12/2017