Menu
Campanha de "clean air" em Londres
Para Marcas

Criatividade ao serviço do ambiente: as melhores campanhas ecológicas de publicidade exterior

A sustentabilidade é cada vez mais fulcral para  consumidores e marcas. Olhamos para 6 diferentes...

26/02/2020
Nike reabilita beco parisiense
Para Marcas

Brand Urbanism®: um novo papel das marcas nas cidades

A JCDecaux e a agência UTOPIES publicaram um estudo que analisa novas formas de comunicação das marcas no espaço...

26/02/2020
Tempo médio de recolha da UBER nos aeroportos de Perth e Sydney
Para Marcas

Optimização de target e relevância no DOOH: Anúncios Dinâmicos

Conteúdos Dinâmicos traz maiores níveis de engagement e permite a tomada de decisões com base em DATA Enquanto o...

14/02/2020
Já saiu o novo Brand Gap 2
Para Marcas

Descortinar o Brand Gap 2 - o futuro dos dois ecrãs

Canais que oferecem o melhor dos dois mundos - branding e activação - são uma forma de resolver o problema do ...

10/02/2020
Prada comunica em fachada nas Galerias Lafayette  
Para Marcas

O Out of Home na moda: por que razão estão as marcas de luxo a virar-se para o exterior?

Marcas de Moda podem confiar no poder da comunicação exterior para incrementar a sua fama através de imagens...

06/02/2020
Os sistemas do nosso subconsciente
Para Marcas

"Thinking fast": influenciar o influenciador

Explore o poder subconsciente do brand building no aeroporto - Aeroportos entregam atributos chave para o...

06/02/2020
Exemplo de exposição pública "Portrait of Britain"
Para Parceiros

A arte da publicidade exterior: as 4 vezes que o OOH se revelou a galeria de arte pública perfeita

 A arte tem sido utilizada na publicidade há muito tempo e a publicidade costuma ser objecto de produções...

06/12/2019
Tendências do Instagram relativamente a abordagens mais saudáveis de viver
Para Marcas

Matéria para reflexão: como pode o OOH ajudar a promover uma vida saudável

 O Out of home pode desempenhar um papel vital no aumento da consciencialização de estilos de vida saudáveis....

27/11/2019
Para Marcas

Inteligência urbana: 5 formas pelas quais o out-of-home digital ajuda a ligar as cidades aos cidadãos

 Explorámos o que significa uma cidade tornar-se "inteligente" -  e como os proprietários de meios e as...

21/11/2019
Para Marcas

Dar um rosto a uma marca: por que razão o OOH funciona?

 O apoio de celebridades a determinada marca pode ser extremamente eficaz, mas é uma estratégia cara e por...

05/11/2019
Para Marcas

Sonhar em grande: como o OOH pode liderar a mudança da representação feminina na publicidade

 Out-of-home - democrático, acessível e integrado no ambiente urbano - tem muito poder para melhorar a...

02/10/2019
Para Marcas

OOH: o destino mais desejado pelas marcas de viagens online

 As marcas de viagens online estão a recorrer cada vez mais ao out-of-home (OOH) para interagir com os...

02/10/2019