Menu
Para Marcas

Alcançar clientes FMCG (Fast-Moving Consumer Goods) através da construção de marca

Construção de marca e planeamento de campanhas OOH em pontos de venda para alcançar clientes de FMCG. O facto de...

27/05/2019
Para Marcas

Viajar tem uma nova cara

A JCDecaux introduz novo estudo sobre os aeroportos do futuro Um dos últimos estudos desenvolvidos pela JCDecaux...

22/05/2019
Para Marcas

“Airports: Open for Business” : O novo estudo internacional da JCDecaux que a liga aos Decisores Económicos

Em que pensam os decisores quando passam pelo aeroporto durante uma viagem de negócios? O estudo mais recente da...

22/05/2019
Para Marcas

E-Commerce: Influenciar a mentalidade do consumidor activo através do OoH Dinâmico

A evolução digital permitiu aos utilizadores de smartphones fazer compras on-line sempre que querem, seja de...

18/04/2019
Para Marcas

Apresentação da Primeira Medição de Audiências Internacional em Aeroportos

Reforçar a colocação da publicidade nos terminais em todo o mundo, destacar o planeamento de dados e as...

16/04/2019
Para Marcas

Explorar o espaço entre o que as marcas sabem e como elas se comportam

À medida que os dois meios de transmissão audiovisual de TV e OOH continuam a ser digitalizados, a pesquisa The...

29/03/2019
Para Marcas

Cheira a OOH: o Poder dos Aromas na Publicidade

O olfacto é um sentido incontornável que nos ajuda a avaliar o nosso ambiente e desencadeia uma resposta...

25/03/2019
Parceria da ASOS com Snapchat
Para Marcas

Envolver uma Audiência: Estratégias para as Marcas de Moda de Luxo

O modo de as marcas de moda de luxo comercializarem os seus nomes está continuamente a mudar para responder às...

22/03/2019
A Michael Kors permite que os viajantes naveguem pela colecção e encontrem mais conteúdo pela integração com QR e Facebook. JCDecaux Hong Kong.
Para Marcas

Mobiliário Inteligente: o que significa para Marcas e Audiências

 À medida que o mundo se torna mais urbano, as cidades competem entre si para proporcionar o melhor ambiente...

01/10/2018
Para Marcas

Goodvertising no Cannes Lions 2018: Publicidade que faz mais do que vender

 Durante os dias ensolarados de Cannes, os eventos foram dedicados à criatividade das comunicações de marca e...

03/09/2018
Para Marcas

Parceria Mundial JCDecaux & CiR: Chegar ao Coração do Passageiro do Aeroporto

 A JCDecaux anuncia uma parceria mundial com os especialistas em viagens (retalho) CiR. O novo painel...

16/08/2018
Para Marcas

OOH Criatividade:Prémios D&AD

 A JCDecaux prossegue a parceria com o Festival D&AD pelo segundo ano e para comemorar a criatividade...

26/07/2018