Menu

TAREFAS/RESPONSABILIDADES

  • Coordenar as equipas operacionais;
  • Garantir a execução das tarefas das equipas;
  • Garantir o cumprimento pelas equipas das normas instituídas.
  • Assumir a responsabilidade pelo conjunto dos equipamentos, serviços, equipas e materiais da zona atribuída;
  • Apoiar as equipas a nível operacional;

 

PERFIL

  • Formação superior em Engenharia ou similar;
  • Experiência mínima de 5 anos em gestão de equipas técnicas/operacionais;
  • Conhecimentos informática ao nível de utilizador do office;
  • Conhecimento em Inglês e Francês.

 

VALORIZAMOS

  • Gestão e coordenação de equipas;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Orientação para o cliente;
  • Planeamento e organização;
  • Capacidade de Comunicação;
  • Orientação para a qualidade;
  • Pensamento Crítico;
  • Inovação;
  • Consciência Ética e sustentável;
  • Orientação para a segurança e saúde do trabalho;
  • Orientação para o desenvolvimento sustentável;
  • Análise e resolução de problemas;
  • Otimização de recursos.

 

OFERECEMOS

Oferecemos a todos os nossos colaboradores condições de trabalho que permitem desempenhos eficientes, baseados na precisão, profissionalismo e produtividade. Procuramos profissionais qualificados para o trabalho em equipa e dispostos a alcançar grandes objetivos e contamos com o seu compromisso e a sua participação ativa na concretização da nossa missão.

Inovação. Qualidade. Sustentabilidade. Estes são três ideais que podem ajudar a explicar o que significa trabalhar na JCDecaux e que fazem parte da essência da empresa.

Oportunidade de integrar uma empresa multinacional, onde a confiança e o respeito são os valores que representam esta grande equipa!

Envie a sua candidatura para pt.drh-cv@jcdecaux.com especificando no "2210_Controlador_Maia" do email qual a posição a que se candidata.

Muito obrigado por se candidatar à JCDecaux Portugal. Por favor, considere que recebemos um elevado número de candidaturas. Entraremos em contacto nos próximos 30 dias, apenas se a sua candidatura for a selecionada.