Menu

Missão

A nossa razão de ser


A nossa missão é sermos o parceiro privilegiado das entidades públicas e privadas, bem como dos anunciantes, no que se refere à implementação de mobiliário urbano e quaisquer outras soluções que visem a melhoria e qualificação do espaço de utilização pública, em pleno respeito pelos princípios da Qualidade, Ambiente, Recursos Humanos, Segurança e Saúde do Trabalho
 

 

Princípios e Política 


A Política de Gestão, é comunicada sistematicamente a todos os colaboradores da Empresa, é revista periodicamente de forma a manter-se atualizada e proporciona um acompanhamento dos Objectivos Estratégicos, assentando nas seguintes premissas:

EMPRESA
  • Manter-se como pioneiro e líder da nossa área de negócio;
  • Estar preparado para poder vir a intervir em outras áreas de negócio que venham a existir no âmbito do grupo a que pertencemos.
 
RECURSOS HUMANOS
  • Trabalhar com as pessoas mais competentes, analisando e desenvolvendo o seu potencial, motivandoas e dando-lhes a formação e qualificação mais adequadas;
 
CLIENTE
  • Corresponder às expectativas dos nossos clientes, garantindo a sua satisfação e fidelização e sempre que possível, anteciparmo-nos a elas, através da inovação e do marketing;
 
STAKEHOLDERS
  • Estabelecer parcerias junto das entidades públicas e privadas, bem como dos fornecedores atuais e futuros criando relações de benefício mútuo;
  • Promover ações junto dos stakeholders com o objetivo de desenvolver o seu comprometimento face ao Desenvolvimento Sustentável.
 
LEGISLAÇÃO
  • Cumprir os requisitos legais e normativos nacionais, e todos aqueles que nos são ou venham a ser impostos no âmbito da nossa atividade, atendendo aos perigos e aspetos ambientais identificados, bem como aqueles que são apanágio do Grupo a que pertencemos - Carta Ética e Carta dos Valores Sociais Fundamentais do Grupo JCDecaux;
 
QUALIDADE & DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
  • Melhorar continuamente a eficácia do SIG através da monitorização dos objectivos, dos riscos e oportunidades, da análise de contexto, das partes interessadas e outros resultados, tomando acções de mitigação adequadas;
  • Promover a melhoria contínua do desempenho ambiental através da identificação e avaliação dos aspetos ambientais, associados às actividades, produtos ou serviços, que a organização controla ou pode influenciar, com o objectivo de minimizar ou eliminar os impactes ambientais decorrentes, prevenindo a poluição;
 
Qualidade do Produto e Serviços
  • Fornecer mobiliário urbano com o melhor design e maior durabilidade;
  • Garantir uma cuidada montagem, afixação e manutenção do mobiliário urbano, respeitando o meio ambiente e com o devido respeito pelas regras de Segurança e Saúde;
  • Assegurar uma afixação de qualidade, disponibilizando redes publicitárias ajustadas às necessidades do mercado;
  • Procurar implementar, em conjunto com os stakeholders, soluções criativas que dinamizem e qualifiquem os espaços de utilização pública;
  • Disponibilizar e/ou comercializar o melhor mobiliário urbano e respetivos serviços, numa ótica de honrar os nossos compromissos.

A Direção Geral declara o seu empenho na liderança e realização das ações tendentes à implementação da Política de Gestão.
​​​​​​​