Este site utiliza cookies que permitem melhorar o desempenho e experiência do utilizador na utilização do mesmo. Conheça a nossa política de utilização de cookies.
Missão
A nossa razão de ser
A nossa missão é sermos o parceiro privilegiado das entidades públicas e privadas, bem como dos anunciantes, no que se refere à implementação de mobiliário urbano e quaisquer outras soluções que visem a melhoria e qualificação do espaço de utilização pública, em pleno respeito pelos princípios da Qualidade, Ambiente, Recursos Humanos, Segurança e Saúde do Trabalho
Princípios e Política
A Política de Gestão, é comunicada sistematicamente a todos os colaboradores da Empresa, é revista periodicamente de forma a manter-se atualizada e proporciona um acompanhamento dos Objectivos Estratégicos, assentando nas seguintes premissas:
EMPRESA
- Manter-se como pioneiro e líder da nossa área de negócio;
- Estar preparado para poder vir a intervir em outras áreas de negócio que venham a existir no âmbito do grupo a que pertencemos.
RECURSOS HUMANOS
- Trabalhar com as pessoas mais competentes, analisando e desenvolvendo o seu potencial, motivandoas e dando-lhes a formação e qualificação mais adequadas;
CLIENTE
- Corresponder às expectativas dos nossos clientes, garantindo a sua satisfação e fidelização e sempre que possível, anteciparmo-nos a elas, através da inovação e do marketing;
STAKEHOLDERS
- Estabelecer parcerias junto das entidades públicas e privadas, bem como dos fornecedores atuais e futuros criando relações de benefício mútuo;
- Promover ações junto dos stakeholders com o objetivo de desenvolver o seu comprometimento face ao Desenvolvimento Sustentável.
LEGISLAÇÃO
- Cumprir os requisitos legais e normativos nacionais, e todos aqueles que nos são ou venham a ser impostos no âmbito da nossa atividade, atendendo aos perigos e aspetos ambientais identificados, bem como aqueles que são apanágio do Grupo a que pertencemos - Carta Ética e Carta dos Valores Sociais Fundamentais do Grupo JCDecaux;
QUALIDADE & DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
- Melhorar continuamente a eficácia do SIG através da monitorização dos objectivos, dos riscos e oportunidades, da análise de contexto, das partes interessadas e outros resultados, tomando acções de mitigação adequadas;
- Promover a melhoria contínua do desempenho ambiental através da identificação e avaliação dos aspetos ambientais, associados às actividades, produtos ou serviços, que a organização controla ou pode influenciar, com o objectivo de minimizar ou eliminar os impactes ambientais decorrentes, prevenindo a poluição;
Qualidade do Produto e Serviços
- Fornecer mobiliário urbano com o melhor design e maior durabilidade;
- Garantir uma cuidada montagem, afixação e manutenção do mobiliário urbano, respeitando o meio ambiente e com o devido respeito pelas regras de Segurança e Saúde;
- Assegurar uma afixação de qualidade, disponibilizando redes publicitárias ajustadas às necessidades do mercado;
- Procurar implementar, em conjunto com os stakeholders, soluções criativas que dinamizem e qualifiquem os espaços de utilização pública;
- Disponibilizar e/ou comercializar o melhor mobiliário urbano e respetivos serviços, numa ótica de honrar os nossos compromissos.
A Direção Geral declara o seu empenho na liderança e realização das ações tendentes à implementação da Política de Gestão.