Este site utiliza cookies que permitem melhorar o desempenho e experiência do utilizador na utilização do mesmo. Conheça a nossa política de utilização de cookies.
Conhecer o Target
Saber com quem queremos comunicar.
Permanecer na mente do consumidor pressupõe algo que é frequentemente ignorado: saber quem ele é! O primeiro passo de qualquer campanha consiste não apenas em saber com quem estamos a comunicar, mas antes de mais, com quem queremos comunicar.
De acordo com os objetivos da marca, a JCDecaux pode criar desde redes que comunicam com grandes massas a redes que contactam com grupos muito específicos de consumidores.
Adequar Conteúdo
Adequar o produto ou serviço à nossa oferta de equipamentos e serviços é o primeiro passo para se evidenciar da envolvente. A JCDecaux está presente em vários ambientes, desde Rua, Centros Comerciais e Aeroportos e tem disponíveis vários tipos de formatos e de redes que permitem garantir que a sua marca ganhe o destaque que merece.
ao local
A adequação da mensagem à localização possibilita aos seus clientes uma experiência completa e única.
à Forma
A escolha do formato é preponderante para o impacto que se pretende obter – muitas vezes, jogar com esse espaço torna um anúncio infinitamente mais criativo.
Construir Rede
Após conhecer todas as premissas em pormenor - isto é, sabendo com quem comunicar e qual a melhor forma de o fazer – resta escolher a rede que melhor sirva esse propósito. A JCDecaux tem diversas Redes já construídas mas está ao dispor para personalizar outras em função das necessidades dos clientes.