Para comemorar o Dia Internacional da Cor, que se assinala amanhã, dia 21 de Março, a CIN, marca líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, preparou um colorido mural, localizado junto à estação de Entrecampos, em Lisboa, que resultou de uma acção de crowdpainting.

Um outdoor de 8x3 metros “em branco”, esteve disponível junto à estação de Entrecampos, uma semana antes da data a assinalar, e a marca convidou as pessoas a subirem a uma plataforma elevatória e a pintarem, com as tintas e as cores CIN, um mural ilustrado pela artista Vanessa Teodoro (https://www.facebook.com/vanessateodoro).

O mural fica exposto em Entrecampos durante 3 semanas, e o resultado é um outdoor que contou com o contributo de muitos portugueses e que agora dará cor à cidade de Lisboa, assinalando esta data tão colorida. Com uma grande divulgação através das redes sociais da CIN, para este projecto foi realizado um vídeo de making-of que será desvendado amanhã, no Dia Internacional da Cor, nas páginas de Facebook e Instagram da marca. 

Com esta acção de rua, realizada na cidade de Lisboa, a CIN contribui para a criação de uma atmosfera colorida e divertida, convidando os portugueses a pintar o seu dia de uma cor diferente e sensibilizando-os para a importância que a cor tem nas nossas vidas.

 

Esta iniciativa foi desenvolvida em parceria com a JCDecaux Creative Solutions, e com a agência de meios MindShare.