PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Responsável pelo suporte de 1ª linha a utilizadores (helpdesk);
• Manutenção e otimização da ferramenta de Helpdesk (Service Desk);
• Cumprimento dos SLAs estabelecidos;
• Elo de ligação com o suporte de segunda linha (Business Partners) e animará a resolução das incidências;
• Elaboração de procedimentos/guias de utilização;
• Formação dos utilizadores e automatização de processos.
REQUISITOS:
• Licenciatura na área de informática de gestão ou equivalente;
• Domínio da língua Inglesa;
• Domínio da plataforma Microsoft Office365, nas vertentes de utilização e customização;
• Domínio do Microsoft Power Automate, para elaboração de workflows e automatização de processos;
• Domínio de ferramentas de Helpdesk (Service Desk);
• Conhecimentos de sistemas de backoffice IT: servidores Windows, Active Directory, print spooling;
• Conhecimentos gerais de end-user hardware (laptops, deskops, impressão);
• Conhecimentos gerais de networking e comunicações;
• Disponibilidade para deslocações pontuais às nossas delegações do Porto, Coimbra e Olhão.
VALORIZAMOS:
• Pensamento Crítico;
• Inovação;
• Responsabilidade;
• Relacionamento Interpessoal;
• Consciência Ética e Sustentável;
• Disciplina, sentido ético, responsabilidade, espírito de iniciativa e autonomia;
• Sensibilidade e Orientação para o cliente;
• Forte sentido de organização, definição de prioridades e análise ao detalhe;
• Conhecimento do negócio e compreensão do mercado/concorrência;
• Eficácia comunicacional e empatia;
• Credibilidade/fiabilidade;
• Curiosidade pela informação e atenção ao detalhe;
• Resiliência e forte capacidade de adaptação à mudança;
• Orientação para a Qualidade e para a Sustentabilidade.
OFERECEMOS:
Oferecemos a todos os nossos colaboradores condições de trabalho que permitem desempenhos eficientes, baseados na precisão, profissionalismo e produtividade.
Procuramos profissionais qualificados para o trabalho em equipa e dispostos a alcançar grandes objetivos e contamos com o seu compromisso e a sua participação ativa na concretização da nossa missão. Inovação. Qualidade. Sustentabilidade. Estes são três ideais que podem ajudar a explicar o que significa trabalhar na JCDecaux e que fazem parte da essência da empresa.
Oportunidade de integrar uma empresa multinacional, onde a confiança e o respeito são os valores que representam esta grande equipa!
Envie a sua candidatura para pt.drh-cv@jcdecaux.com especificando no assunto do e-mail "Técnico Helpdesk".
Muito obrigado por se candidatar à JCDecaux Portugal. Por favor, considere que recebemos um elevado número de candidaturas. Entraremos em contacto nos próximos 30 dias, apenas se a sua candidatura for a selecionada.