Menu Onde estamos

 

Lisboa, 14 de fevereiro de 2023 – A JCDecaux, empresa líder mundial em publicidade exterior, assinou um contrato com o La Vie Funchal, o maior centro comercial da Madeira, que contempla a instalação de novos ecrãs digitais JCDecaux, distribuídos no interior deste centro. 

Esta parceria vem contribuir para a criação de um ambiente mais dinâmico e de interação com a comunidade, que vai ao encontro à estratégia de posicionamento do La Vie Funchal.

Foram instalados 9 equipamentos digitais de 75” que estão já integrados na atual rede digital da JCDecaux Portugal que oferece uma cobertura nacional.

Para Philippe Infante, Diretor-Geral da JCDecaux Portugal, “esta parceria é muito importante, pois permite à JCDecaux reforçar a abrangência das soluções digitais na Madeira, oferecendo às marcas a possibilidade de amplificar a sua comunicação digital num ambiente dinâmico de consumo, como é o caso do La Vie Funchal. Com este contrato, a JCDecaux continua o seu propósito de contribuir para a digitalização das cidades em diversos ambientes e reforça, assim, a sua presença na Região Autónoma da Madeira”.

Para João Xavier Diretor de Retail da WiderProperty, “a JCDecaux permite elevar a qualidade da imagem e dos serviços que prestamos aos nossos anunciantes e aos consumidores que nos visitam todos os dias. A comunicação digital, quando colocada de forma dinâmica e atrativa, permite tornar a experiência de compra mais agradável e moderna.”

O La Vie Funchal é considerado o maior centro comercial do Funchal, dispondo de uma área bruta locável de 15.995 m2. O centro conta com 73 lojas, entre as quais se destacam as lojas Pingo Doce, Sport Zone, Worten, Benetton, Massimo Dutti, Springfield e Cortefiel. O La Vie Funchal regista uma audiência anual média aproximada de 10 milhões de visitantes.

A JCDecaux está presente em 32 dos centros comerciais mais movimentados do país, permitindo às marcas comunicar de forma adaptada aos diferentes públicos e ambientes.

*dados de 2019.