A Programática no Digital OOH
O Programático Digital OOH (pDOOH) coloca à disposição do setor a compra automatizada de impressões com base num CPM (custo por mil), em (quase) tempo real. Isso permite um alto nível de agilidade, precisão e flexibilidade para os anunciantes com recurso à segmentação através de diferentes tipologias de dados (audiência, informação de contexto, georreferenciação, etc.), para responder a objetivos específicos e com o objetivo de criar campanhas únicas no Out-of-Home.
A transação requer tecnologia semelhante à implementadapor outros canais digitais, incluindo uma SSP (Suply-Side Platform) escolhida pelo operador, e uma DSP (Demand Side Platform), indicada pelo anunciante ou agência de meios.
A maior diferença a destacar para outras formas de publicidade digital é que o Programático Digital Out-of-Home entrega múltiplas impressões por reprodução (one-to-many), enquanto outros canais digitais, como online ou mobile, oferecem apenas uma impressão por reprodução (one-to-one). Para explicar essa diferença fundamental, os veículos de Out-of-Home calculam um “multiplicador de impressões” para cada local em diferentes horas do dia, para prever com precisão as impressões totais de audiência por reprodução.
Programático em Digital Out-of-Home
O NOSSO SSP.
VIOOH é o nosso SSP (Supply-Side Platform) exclusive, que conecta os anunciantes e os operadores de forma simples e automática.
O VIOOH, é líder global em programática OOH, estando presente em mais de 19 países com mais de 20.000 ecrãs digitais em todo o mundo.
Aproveitando a experiência e conhecimento comprovados no fornecimento da plataforma líder do setor, a VIOOH tem estabelecidas parcerias com 38 diferentes plataformas de procura em todo o mundo.