A JCDecaux acaba de garantir a concessão para a exploração publicitária de todos os elétricos no Porto. A empresa, líder mundial, incluindo Portugal, em publicidade exterior, reforça a sua presença no Porto ao garantir a concessão exclusiva para a exploração publicitária dos elétricos que circulam pela capital da região Norte.
Este marco foi conquistado através de um concurso público, lançado pela STCP - Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A., composto por dois lotes, sendo o lote 1 correspondente à exploração publicitária em autocarros e o lote 2 em carros elétricos. A exploração publicitária do lote 2, ganha pela JCDecaux, será efetuada sobre a totalidade dos elétricos da cidade do Porto.
Segundo Philippe Infante, Diretor Geral da JCDecaux Portugal: “Estrategicamente, este novo contrato vem complementar a presença da JCDecaux no Porto, que contava já com mobiliário urbano em toda a área entre a VCI e Circunvalação e o Aeroporto Sá Carneiro, que entra também nesta equação como a maior porta de acesso dos turistas à cidade. Os elétricos vêm permitir também uma abordagem de comunicação em movimento e a criação de experiências de marca exclusivas em pleno coração da cidade”.
A JCDecaux tem agora uma oferta ainda mais robusta e diversificada, com um novo produto que percorre todo o centro e as zonas mais icónicas da invicta, dando respostas às diferentes abordagens do mercado publicitário.