Lisboa, 26 de março de 2024 – A JCDecaux tem o prazer de anunciar a renovação da sua parceria como Media Partner do Millennium Estoril Open 2024, o reconhecido evento de ténis a nível nacional e internacional. Esta colaboração marca o nono ano consecutivo em que a JCDecaux se associa ao prestigiado torneio, que terá lugar entre os dias 30 de março e 7 de abril de 2024, nas instalações do Clube de Ténis do Estoril.

Este ano, além das grandes estrelas do ténis que o evento vai trazer ao Clube de Ténis do Estoril, a organização traz também, em parceria com a JCDecaux, um elemento adicional à vila de Cascais. Na Rua Amarela, está patente uma exposição de fotografias que retratam os últimos nove anos do torneio afixadas em 6 mupis da JCDecaux, uma iniciativa que permitirá aos espectadores relembrar os campeões do passado e as histórias por trás dos momentos mais marcantes.

A presença JCDecaux incluirá também 9 mupis digitais de 75” (LCD iVision) de dupla face distribuídos por todo o recinto do evento, incluindo o slice lounge, onde serão disponibilizados conteúdos dinâmicos do Estoril Open, como os resultados dos jogos em tempo real, informações sobre jogos já terminados e o calendário dos jogos seguintes, bem como 2 abrigos, sendo um digital e outro decorado e a icónica coluna de bolas de ténis personalizada pelo departamento de Creative Solutions da JCDecaux. Além disso, em estreia absoluta, através de uma coluna digital, serão ainda apresentados conteúdos "anamórficos" que criam a ilusão ótica de elementos em 3D.

A parceria entre a JCDecaux e o Millennium Estoril Open desempenha um papel crucial na promoção do evento em todo o país. Utilizando uma variedade de suportes inovadores de comunicação exterior, em diversos ambientes, a JCDecaux garante uma ampla visibilidade do torneio.

Philippe Infante, Diretor-geral da JCDecaux Portugal, declara que: “é com grande entusiasmo que a JCDecaux continua a apoiar um evento tão prestigiante com o Millennium Estoril Open, utilizando as nossas diversas soluções de comunicação exterior para ampliar a sua notoriedade. Este torneio, parte integrante do ATP Tour, é um marco tanto na agenda desportiva, como na agenda corporativa do país”.

Por sua vez, João Zilhão, Diretor do Millennium Estoril Open, comenta: “a parceria entre a JCDecaux e o Millennium Estoril Open tem sido verdadeiramente excecional ao longo dos últimos anos e não tem parado de crescer. A promoção do evento através de todos os formatos e feitios disponíveis na rede JCDecaux, seja mupis digitais, premium LEDs, backlights, mupis, seniores ou 8x3, tem dado uma grande força de comunicação e divulgação de Norte a Sul de Portugal, garantindo uma visibilidade máxima ao nosso evento e máximo retorno para a nossa família de patrocinadores. Esta colaboração bem-sucedida tem tido resultados fantásticos atraindo uma audiência cada vez maior (várias sessões esgotadas) e gerando um enorme entusiasmo em torno da grande festa do ténis que é o Millennium Estoril Open. Em nome de toda a equipa do Millennium Estoril Open, gostaria de agradecer o apoio contínuo e esta parceria extraordinária. Esperamos ansiosamente continuar esta colaboração bem-sucedida nos próximos anos, trazendo ainda mais sucesso e reconhecimento para a JCDecaux e para o Millennium Estoril Open”.

O Millennium Estoril Open mantém o compromisso com a excelência e a reputação no circuito internacional de ténis, elevando continuamente os seus padrões de qualidade. Como única paragem do torneio ATP em Portugal, o evento continua a ser um ponto de referência no calendário desportivo nacional e internacional.

Para mais informações sobre o evento e aquisição de bilhetes, visite: https://www.millenniumestorilopen.com/booking

A JCDecaux é líder mundial no mercado da publicidade exterior, com presença em mais de 80 países e conta com milhares de parceiros com quem partilha funções de organização e planeamento do espaço público. É o único operador internacional que se concentra no mercado Out-of-Home nas três áreas de atividade: mobiliário urbano, grande formato e publicidade em transportes.

A JCDecaux é referência em inovação, qualidade, design e funcionalidade, ao serviço das cidades e das marcas. Com um saber de experiência feito de quase 6 décadas, os serviços de excelência na conceção, conservação e manutenção dos equipamentos e as melhores soluções de comunicação exterior, são reconhecidos mundialmente pelas cidades, aeroportos e autoridades de transporte, e claro, pelas marcas.

A JCDecaux é reconhecida pelo seu desempenho extra-financeiro nas classificações FTSE4Good (3,6/5), CDP (Lista A-), MSCI (AA) e com a classificação Platina pela EcoVadis
1ª empresa de Comunicação Exterior a ter aderido ao RE100 (compromisso para 100% de energias renováveis).

Presente no mercado português há meio século, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência Out-Of-Home e tornar os concelhos mais atraentes.