Contexto Geral:
A JCDecaux é líder mundial em publicidade exterior, com presença em mais de 80 países.
Líderes em inovação, somos um verdadeiro agente de dinamização e transformação do mercado OOH. Estamos comprometidos em transformar o nosso conhecimento em valor para municípios, cidadãos e marcas.
Presente no mercado português há meio século, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência Out-Of-Home e tornar o espaço público mais atraente.
Na JCDecaux poderás desenvolver as tuas competências e expertise, contribuindo para o crescimento sustentável da Organização. O trabalho em equipa, qualidade e eficiência fazem parte do nosso ADN.
Oportunidade:
Estamos a recrutar um Gestor de Municípios para reforçar a nossa equipa de Património e Relações Institucionais.
Responsabilidades:
- Acompanhar a implementação de contratos de mobiliário urbano (negociação, validação de posições no terreno).
- Interação diária com os vários departamentos da empresa na gestão dos contratos de mobiliário urbano.
- Preparação de apresentações, elaboração de relatórios e correspondência diária e outros documentos inerentes à atividade com os municípios.
- Monitorizar o cumprimento dos contratos celebrados - execução e prazos.
- Promover a relação com os interlocutores dos municípios, através da participação em eventos relacionados com a atividade.
- Participar nos trabalhos necessários - internos e externos, conducentes à apresentação e posterior acompanhamento e negociação de propostas para fornecimento, aluguer ou venda de mobiliário urbano.
- Reunir todos os elementos necessários para o cumprimento dos contratos assinados, dando-lhes o devido seguimento tendo em conta os prazos acordados.
Requisitos:
- Perfil Sénior com experiência acima de 5 anos.
- Formação Superior, preferencialmente em Administração Pública, Ciências Políticas, Relações Internacionais, Direito, Gestão ou Relações-Públicas.
- Preferencialmente com experiência profissional com entidades públicas e/ou empresas relacionadas com entidades públicas.
- Forte capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação para o contacto regular com os interlocutores dos municípios (desde os Técnicos, Diretores Municipais, Chefes de Divisão, Vereadores e Presidentes).
- Forte capacidade de análise crítica e de organização documental
- Conhecimento geral da estrutura governamental e política do país e especialmente no que se refere aos executivos camarários.
- Foco para a antecipação de oportunidades de negócio para a empresa na área dos municípios.
- Bons conhecimentos de inglês.
- Proficiência em Office.
Competências:
- Pensamento Crítico.
- Inovação.
- Responsabilidade.
- Relacionamento Interpessoal.
- Consciência Ética e Sustentável.
- Qualidade e Excelência.
- Trabalho em equipa.
- Orientação para resultados.
- Proatividade.
- Atenção ao detalhe.
- Comunicação e forte relacionamento interpessoal.
Envie a sua candidatura para pt.drh-cv@jcdecaux.com especificando no assunto do e-mail a referência "Gestor de Municípios”.
Muito obrigado por se candidatar à JCDecaux Portugal. Por favor, considere que recebemos um elevado número de candidaturas. Entraremos em contacto nos próximos 30 dias, apenas se a sua candidatura for a selecionada.