Menu Onde estamos

Contexto Geral:

A JCDecaux é líder mundial em publicidade exterior, com presença em mais de 80 países. 

Líderes em inovação, somos um verdadeiro agente de dinamização e transformação do mercado OOH. Estamos comprometidos em transformar o nosso conhecimento em valor para municípios, cidadãos e marcas.

Presente no mercado português há meio século, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência Out-Of-Home e tornar o espaço público mais atraente. 

Na JCDecaux poderás desenvolver as tuas competências e expertise, contribuindo para o crescimento sustentável da Organização. O trabalho em equipa, qualidade e eficiência fazem parte do nosso ADN.          

Oportunidade: 

Estamos a recrutar um Gestor de Municípios para reforçar a nossa equipa de Património e Relações Institucionais. 

Responsabilidades: 

  • Acompanhar a implementação de contratos de mobiliário urbano (negociação, validação de posições no terreno).
  • Interação diária com os vários departamentos da empresa na gestão dos contratos de mobiliário urbano.
  • Preparação de apresentações, elaboração de relatórios e correspondência diária e outros documentos inerentes à atividade com os municípios.
  • Monitorizar o cumprimento dos contratos celebrados - execução e prazos.
  • Promover a relação com os interlocutores dos municípios, através da participação em eventos relacionados com a atividade.
  • Participar nos trabalhos necessários - internos e externos, conducentes à apresentação e posterior acompanhamento e negociação de propostas para fornecimento, aluguer ou venda de mobiliário urbano.
  • Reunir todos os elementos necessários para o cumprimento dos contratos assinados, dando-lhes o devido seguimento tendo em conta os prazos acordados.

 

Requisitos:

  • Perfil Sénior com experiência acima de 5 anos. 
  • Formação Superior, preferencialmente em Administração Pública, Ciências Políticas, Relações Internacionais, Direito, Gestão ou Relações-Públicas. 
  • Preferencialmente com experiência profissional com entidades públicas e/ou empresas relacionadas com entidades públicas. 
  • Forte capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação para o contacto regular com os interlocutores dos municípios (desde os Técnicos, Diretores Municipais, Chefes de Divisão, Vereadores e Presidentes).
  • Forte capacidade de análise crítica e de organização documental 
  • Conhecimento geral da estrutura governamental e política do país e especialmente no que se refere aos executivos camarários.   
  • Foco para a antecipação de oportunidades de negócio para a empresa na área dos municípios.
  • Bons conhecimentos de inglês.
  • Proficiência em Office.

 

Competências:

  • Pensamento Crítico.
  • Inovação.
  • Responsabilidade.
  • Relacionamento Interpessoal.
  • Consciência Ética e Sustentável.
  • Qualidade e Excelência.
  • Trabalho em equipa.
  • Orientação para resultados.
  • Proatividade.
  • Atenção ao detalhe.
  • Comunicação e forte relacionamento interpessoal.
  •  

    Envie a sua candidatura para pt.drh-cv@jcdecaux.com especificando no assunto do e-mail a referência "Gestor de Municípios”.

    Muito obrigado por se candidatar à JCDecaux Portugal. Por favor, considere que recebemos um elevado número de candidaturas. Entraremos em contacto nos próximos 30 dias, apenas se a sua candidatura for a selecionada.