Menu Onde estamos

Lisboa, 19 de maio de 2025 – A JCDecaux, líder mundial em publicidade exterior, e a Betclic, naming sponsor da Liga Portugal Betclic e marca líder no setor das apostas desportivas online, juntaram-se para congratular o Campeão Nacional de Futebol nos ecrãs digitais de grande formato distribuídos por toda a cidade de Lisboa, proporcionando uma experiência em tempo real que capta, envolve e acompanha os adeptos.

 Transformando o coração da capital, esta campanha em tempo real destaca o potencial único do OOH digital na criação de campanhas flexíveis, instantâneas e com elevado potencial de engagement, capazes de responder em tempo real aos grandes momentos da atualidade.

A JCDecaux reforça assim o seu papel de vanguarda com a maior rede digital de grande formato da cidade, ainda em crescimento — atualmente com 77 ecrãs que cobrem 85% da população do concelho e geram 34 milhões de impactos semanais, segundo o estudo nacional de audiências de Out of Home (OOH), acreditado pela CAEM e atualmente conduzido pela IPSOS — estudo do qual a JCDecaux faz parte desde o seu lançamento em 2021.

 “Queremos que a Liga Portugal Betclic se viva intensamente, dentro e fora do estádio. Esta ação reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e relevantes aos adeptos, numa celebração histórica para todos os apaixonados pelo futebol português”, afirma Tiago Simões, Country Manager da Betclic em Portugal.

“A inovação faz parte do ADN da JCDecaux. Continuamos a apostar fortemente na digitalização das nossas soluções e na expansão de uma rede de grande formato com elevada visibilidade e cobertura. Lisboa é um exemplo de excelência e o nosso objetivo é continuar a replicar este modelo noutras regiões do país”, afirma Philippe Infante, Diretor Geral da JCDecaux Portugal.

 A rede digital de grande formato da JCDecaux já incontornável em concelhos como Oeiras, Cascais, Leiria e Loulé, e em expansão para Viseu e Setúbal, complementando toda a oferta nacional de mobiliário urbano. É já um marco nacional na transformação da comunicação exterior, prometendo a continuidade da sua extensão a curto trecho.

Sobre a JCDecaux: 

A JCDecaux é líder mundial no mercado da publicidade exterior, com presença em mais de 80 países e conta com milhares de parceiros com quem partilha funções de organização e planeamento do espaço público. É o único operador internacional que se concentra no mercado Out-of-Home nas três áreas de atividade: mobiliário urbano, grande formato e publicidade em transportes

A JCDecaux é referência em inovação, qualidade, design e funcionalidade, ao serviço das cidades e das marcas. Com um saber de experiência feito de quase 6 décadas, os serviços de excelência na conceção, conservação e manutenção dos equipamentos e as melhores soluções de comunicação exterior, são reconhecidos mundialmente pelas cidades, aeroportos e autoridades de transporte, e claro, pelas marcas.

A JCDecaux é reconhecida pelo seu desempenho extra-financeiro nas classificações FTSE4Good (3,6/5), CDP (Lista A-), MSCI (AA) e com a classificação Platina pela EcoVadis 1ª empresa de Comunicação Exterior a ter aderido ao RE100 (compromisso para 100% de energias renováveis).

Presente no mercado português há meio século, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência Out-Of-Home e tornar os concelhos mais atraentes. 

Mais informações: https://www.jcdecaux.pt