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Lisboa, 23 de abril de 2025 – A JCDecaux, nº 1 mundial em comunicação exterior, em parceria com a agência de publicidade Publicis, apresenta o mais recente lançamento da Maybelline New York com uma campanha imersiva no túnel de acesso ao Centro Comercial Colombo, o maior Centro Comercial do país em termos de visitas e superfície, gerido pela Sonae Sierra, que conta anualmente com mais de 25 milhões de visitantes. Numa localização com uma grande afluência de pessoas durante todo o ano, esta ação visa celebrar o lançamento do novo batom SUPER STAY TEDDY TINT, proporcionando aos visitantes uma experiência envolvente e de incontornável impacto.

À primeira vista, o túnel transforma-se num convite irresistível. A iluminação em tons intensos de rosa e a decoração em vinil com elementos gráficos inspirados no Teddy Tint despertam a curiosidade e elevam a comunicação da marca para uma dimensão experiencial. E para completar o takeover deste espaço, a marca assume integralmente os ecrãs digitais da JCDecaux (100% de share of time), no local. Este espaço, que se sente e se transforma, reflete o compromisso da JCDecaux Portugal em criar experiências inesquecíveis que reforçam o reconhecimento das marcas e a sua ligação com o consumidor, neste caso através de uma solução desenvolvida à medida pelo departamento interno de Creative Solutions.  

 Gustavo González, responsável pela área de Creative Solutions da JCDecaux Portugal, comenta: "A nossa missão é transformar espaços urbanos em experiências que conectem emocionalmente as pessoas às marcas. O meio centro comercial é, por natureza, um ambiente envolvente e impactante — um verdadeiro hub de prestígio e imersão que reforça a notoriedade das marcas e a eficácia da mensagem publicitária. Esta colaboração com a Maybelline New York é um exemplo perfeito de como a JCDecaux pode reinventar ambientes do quotidiano, como o caso dos centros comerciais, e transformá-los em oportunidades ideais para despertar a curiosidade, incentivar decisões de compra e amplificar o alcance das marcas junto de audiências valiosas."

A JCDecaux oferece um ecossistema completo de publicidade em Centros Comerciais, garantindo que as marcas entregam a mensagem certa, no momento certo, para a audiência certa. Adicionalmente, a oferta multiambiente e multiformato da JCDecaux assegura a melhor cobertura nacional nas principais cidades, centros comerciais e aeroportos do país.

   

                    Uma imagem com interior, parede, vestuário, teto

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Sobre a JCDecaux:

A JCDecaux é líder mundial no mercado da publicidade exterior, com presença em mais de 80 países e conta com milhares de parceiros com quem partilha funções de organização e planeamento do espaço público. É o único operador internacional que se concentra no mercado Out-of-Home nas três áreas de atividade: mobiliário urbano, grande formato e publicidade em transportes.

A JCDecaux é referência em inovação, qualidade, design e funcionalidade, ao serviço das cidades e das marcas. Com um saber de experiência feito de quase 6 décadas, os serviços de excelência na conceção, conservação e manutenção dos equipamentos e as melhores soluções de comunicação exterior, são reconhecidos mundialmente pelas cidades, aeroportos e autoridades de transporte, e claro, pelas marcas.

A JCDecaux é reconhecida pelo seu desempenho extra-financeiro nas classificações FTSE4Good (3,6/5), CDP (Lista A-), MSCI (AA) e com a classificação Platina pela EcoVadis 1ª empresa de Comunicação Exterior a ter aderido ao RE100 (compromisso para 100% de energias renováveis). Presente no mercado português há meio século, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência Out-Of-Home e tornar os concelhos mais atraentes. 

Mais informações: https://www.jcdecaux.pt