JCDecaux é o novo parceiro oficial do Web Summit 2022

Com uma forte e imprescindível presença digital, a JCDecaux contará com a presença de dois oradores e será responsável pela comunicação exterior do maior evento tecnológico do mundo.

Lisboa, 28 de outubro de 2022 - A JCDecaux em parceria com o Web Summit estará presente na edição de 2022, sendo responsável por toda a cobertura de comunicação exterior no maior evento de tecnologia do mundo. Entre os dias 1 e 4 de novembro, a JCDecaux terá disponíveis diferentes equipamentos e soluções digitais que darão apoio aos milhares de visitantes esperados e contará com dois oradores no painel de conferências do evento para reforçar a importância do digital no setor.

A empresa de publicidade exterior disponibilizará equipamentos digitais de última geração para a comunicação e sinalética do Web Summit no interior do evento, nas suas imediações, nos maiores e principais centros comerciais da cidade e no aeroporto de Lisboa, com o já habitual logotipo 3D na praça central das chegadas. A ação estende-se ainda a várias localizações da cidade de Lisboa.

Ainda como parceiro oficial do evento, a JCDecaux levará dois oradores aos palcos do Web Summit. Em primeiro lugar, Jean-François Pierrel, Diretor Executivo de Dados da JCDecaux e responsável pela estratégia global da empresa francesa na aceleração e transformação digital no Out-of-Home, que irá abordar a importância da democratização dos dados dentro das empresas. A sessão acontece no dia 2 de novembro às 11h30. Em segundo lugar, no último dia do evento, dia 4, às 11h, Laure Malergue, fundadora e CEO da Displayce (DSP), vai liderar uma masterclass para explicar a importância do digital e da media programática no mercado Out-Of-Home e de que forma esta nova realidade cria novas oportunidades para as marcas e empresas melhorarem a sua performance e atingirem os seus objetivos.

A JCDecaux terá ainda um resumo diário do programa do Web Summit realizado por várias figuras de referência do mercado que será posteriormente divulgado nas redes sociais da marca.

De acordo com Philippe Infante, Diretor-Geral da JCDecaux Portugal, “A presença no Web Summit é mais uma oportunidade de mostrar ao mundo o trabalho de transformação digital que implementamos e realçar o poder dos nossos departamentos de Dados e Programática no mercado da publicidade exterior. Queremos estar na vanguarda da tecnologia e posicionar-nos como líderes em inovação e transformação do mercado OOH com os nossos equipamentos e soluções digitais. E, por estas razões, tínhamos de fazer parte do maior evento tech do mundo que se realiza em Lisboa, que será em breve, a cidade mais digital da Europa.”

O Web Summit está de volta a Portugal para mais uma edição marcante. Com mais de 1200 oradores e 2600 startups presentes, o evento terá lugar na Altice Arena e espera receber mais de 70 mil visitantes entre os dias 1 e 4 de novembro.

A JCDecaux é líder mundial no mercado da publicidade exterior, com presença em mais de 80 países e conta com milhares de parceiros com quem partilha funções de organização e planeamento do espaço público. É o único operador internacional que se concentra no mercado Out-of-Home nas três áreas de atividade: mobiliário urbano, grande formato e publicidade em transportes.

A JCDecaux é referência em inovação, qualidade, design e funcionalidade, ao serviço das cidades e das marcas. Com um saber de experiência feito de quase 6 décadas, os serviços de excelência na conceção, conservação e manutenção dos equipamentos e as melhores soluções de comunicação exterior, são reconhecidos mundialmente pelas cidades, aeroportos e autoridades de transporte, e claro, pelas marcas.

Presente no mercado português há meio século, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência Out-Of-Home e tornar os concelhos mais atraentes.