Lisboa, 31 de julho de 2024 – A JCDecaux e a Super Bock voltam a celebrar a amizade juntos, pelo segundo ano consecutivo.
Este ano, a Super Bock celebra novamente a Amizade em Out-of-Home, agora com o foco nos amigos que não querem ser outra coisa.
O objetivo desta campanha é combater o tabu de que homens e mulheres não podem ser verdadeiros amigos, sem segundas intenções. Para cumprir este propósito de forma disruptiva, no Dia Internacional da Amizade, a que a marca chamou “Dia de Não Valentim”, a Super Bock desafiou a Initiative Media e a JCDecaux Portugal a tornar possível um jantar inesquecível, num painel publicitário em Lisboa, proporcionando uma experiência sem igual a estes amigos inseparáveis.
O painel foi transformado num rooftop, acessível através de umas escadas laterais, onde decorreram alguns jantares sem reservas, que contaram também com a presença de algumas figuras conhecidas do grande público como Carolina Deslandes, Miguel Cristovinho, Rúben Rua, Liliana Santos, Hélder Tavares e Inês Faria.
Vítor Martins, Diretor Comercial da JCDecaux Portugal, comenta: “É com todo o entusiasmo que voltamos a celebrar a Amizade com a Super Bock que, este ano, nos desafiou a elevar a fasquia: criar uma experiência única, num painel publicitário em Lisboa, transformando esse mesmo painel numa experiência imersiva que ficará na mente não só dos participantes, como também dos transeuntes que se depararam com a mesma. O exterior é um meio que tem vindo a reinventar-se e que é, atualmente, extremamente dinâmico, permitindo às marcas uma comunicação inovadora e surpreendente”.
Por sua vez, Bruno Lopes, Head of Super Bock Brand Marketing, afirma: “Estamos muito felizes por este ano celebrarmos, uma vez mais, o Dia Internacional da Amizade, ou como lhe chamámos, o Dia de Não Valentim, em conjunto com a JCDecaux. Esta iniciativa tem como objetivo homenagear as amizades genuínas, convidando todos os amigos, à semelhança dos rostos mais conhecidos, a marcarem um date especial e a celebrarem a amizade”.
Apesar deste jantar especial ter acontecido no dia 30 de julho, Dia Internacional da Amizade, o painel irá continuar decorado com a campanha Super Bock “Pelas amizades que não querem ser outra coisa” até ao dia 12 de agosto.
Sobre a JCDecaux:
A JCDecaux é líder mundial no mercado da publicidade exterior, com presença em mais de 80 países e conta com milhares de parceiros com quem partilha funções de organização e planeamento do espaço público. É o único operador internacional que se concentra no mercado Out-of-Home nas três áreas de atividade: mobiliário urbano, grande formato e publicidade em transportes.
A JCDecaux é referência em inovação, qualidade, design e funcionalidade, ao serviço das cidades e das marcas. Com um saber de experiência feito de quase 6 décadas, os serviços de excelência na conceção, conservação e manutenção dos equipamentos e as melhores soluções de comunicação exterior, são reconhecidos mundialmente pelas cidades, aeroportos e autoridades de transporte, e claro, pelas marcas.
A JCDecaux é reconhecida pelo seu desempenho extra-financeiro nas classificações FTSE4Good (3,6/5), CDP (Lista A-), MSCI (AA) e com a classificação Platina pela EcoVadis
1ª empresa de Comunicação Exterior a ter aderido ao RE100 (compromisso para 100% de energias renováveis).
Presente no mercado português há meio século, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência Out-Of-Home e tornar os concelhos mais atraentes.
Mais informações: https://www.jcdecaux.pt