Lisboa, 6 de agosto de 2024 – A JCDecaux, líder mundial em comunicação exterior, anuncia que estabeleceu com o centro comercial UBBO, uma parceria para os próximos 10 anos.
No âmbito deste novo contrato, intermediado pela Mall Solutions, empresa responsável pelos contratos de adittional income no UBBO, a JCDecaux tem já instalados 29 ecrãs digitais 75” iVision que irão proporcionar aos clientes do centro comercial uma experiência mais tecnológica e envolvente durante as suas visitas ao espaço.
Situado na Amadora, o UBBO é propriedade da AXA Investment Managers, empresa líder na gestão de carteiras e ativos imobiliários na Europa, sendo comercializado e gerido pela CBRE, referência mundial em serviços e investimentos imobiliários comerciais. Com 280 lojas e mais de 20 milhões de visitas no ano de 2023, o sucesso da sua gestão é comprovado pelo facto de ter já vencido, por cinco anos consecutivos, desde 2020, o Prémio Escolha do Consumidor.
Philippe Infante, Diretor-geral da JCDecaux Portugal comenta a propósito: “Estamos muito entusiasmados com esta nova parceira com o UBBO, que há muito desejávamos estabelecer, pelo que ela significa de reforço da nossa presença em centros comerciais em Portugal e que nos permite comunicar nos 5 mais importantes nacionais, tanto em termos de qualidade como de audiência. Porque acreditamos verdadeiramente no poder que a transformação digital produz em espaços como o UBBO, que já de si é muito atrativo e diferenciado, estamos certos que iremos melhorar a experiência dos visitantes, tornando-a mais interativa e personalizada e proporcionar às marcas uma comunicação mais direcionada e impactante”.
Carina Mendonça Pereira da Mall Solutions, refere que“É muito importante esta parceria com a JCDecaux, com quem trabalhamos em outros mercados, no sentido de acelerarmos a digitalização do UBBO Shopping Resort e respondermos às expectativas e necessidades de clientes e anunciantes. Com esta parceria os anunciantes podem adaptar as suas mensagens em tempo real, segmentar públicos com precisão e medir o impacto das campanhas com dados detalhados. Também as mensagens passam a ser mais relevantes para os nossos visitantes.”
A JCDecaux está presente em 35 dos centros comerciais mais movimentados do país, permitindo às marcas comunicar de forma adaptada aos diferentes públicos e nos mais diversos ambientes. A comunicação nos centros comerciais acontece num ambiente exclusivo e representa, por isso, uma oportunidade privilegiada de exposição e retenção das mensagens publicitárias, no lugar e no momento certos para influenciar a decisão de compra do consumidor.
Sobre a JCDecaux:
A JCDecaux é líder mundial no mercado da publicidade exterior, com presença em mais de 80 países e conta com milhares de parceiros com quem partilha funções de organização e planeamento do espaço público. É o único operador internacional que se concentra no mercado Out-of-Home nas três áreas de atividade: mobiliário urbano, grande formato e publicidade em transportes.
A JCDecaux é referência em inovação, qualidade, design e funcionalidade, ao serviço das cidades e das marcas. Com um saber de experiência feito de quase 6 décadas, os serviços de excelência na conceção, conservação e manutenção dos equipamentos e as melhores soluções de comunicação exterior, são reconhecidos mundialmente pelas cidades, aeroportos e autoridades de transporte, e claro, pelas marcas.
A JCDecaux é reconhecida pelo seu desempenho extra-financeiro nas classificações FTSE4Good (3,6/5), CDP (Lista A-), MSCI (AA) e com a classificação Platina pela EcoVadis
1ª empresa de Comunicação Exterior a ter aderido ao RE100 (compromisso para 100% de energias renováveis).
Presente no mercado português há meio século, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência Out-Of-Home e tornar os concelhos mais atraentes.
Mais informações: https://www.jcdecaux.pt
Sobre o UBBO Shopping Resort:
A marcar os seus 15 anos, o UBBO Shopping Resort, gerido e comercializado pela CBRE, propriedade da AXA Investment Partners e da Eurofund Group, afirma-se como um centro comercial diferenciado que, na realidade, é muito mais que isso. Com um registo de mais de 20 milhões de visitas em 2023, 280 lojas divididas por 2 pisos, 9.000 lugares de estacionamento grátis, corredores amplos e muita luz natural, o UBBO é um espaço para estar, experienciar, aproveitar, viver e recordar.
Assumidamente orientado para todos os elementos da família, incluindo os seus cães, já que o UBBO se tornou Dog Friendly em Outubro de 2022, o UBBO oferece uma experiência diferenciada dadas as suas incríveis características: uma praça coberta com luz natural de mais de 7 mil metros quadrados, que inclui um ecrã gigante de 120 metros quadrados, uma área alternativa de contentores e propostas de lazer únicas no país e no mundo como a famosa KidZania, a Neoon, a Sould Park, a Zero Latency, uma parede de escalada ou os novos cinemas UCI Luxe.
A juntar à sua oferta de comércio, serviços e lazer, o UBBO conta ainda com um calendário anual de eventos que marcam pela diferença, dos quais se destacam a maior competição de dança do país, a Jazzy Battle, uma gigante piscina de bolas ao longo de todo o Verão, a The Pool by UBBO, e a incrível pista de gelo real durante todo o Inverno, a UBBO Ice Resort.
Mais informações: https://www.ubbo.pt
Sobre o Grupo CBRE
O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBRE) é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500 com sede em Dallas, líder de mundial na prestação de serviços imobiliários comerciais e de investimento. A empresa tem aproximadamente 115.000 colaboradores (excluindo colaboradores da Turner & Townsend) ao serviço de clientes em mais de 100 países. A CBRE tem uma gama diversificada de clientes com um conjunto integrado de serviços, incluindo transação e gestão de projetos; gestão de propriedades; gestão de investimentos; avaliação e research; leasing imobiliário; consultoria estratégica; venda de propriedades de todos os setores imobiliários; serviços de financiamento e M&A e serviços de apoio à promoção imobiliária.
Mais informações: www.cbre.com