Lisboa, 10 de maio de 2023
A JCDecaux estará presente como media partner na próxima edição do “Be Insight”, um relevante encontro de especialistas na área de Marketing, que irá decorrer nos dias 12 e 13 de maio de 2023, em Coimbra. Nesta 4ª edição do evento organizado pela Marketing Network Association, Andreia Paulo, Diretora de Marketing e Comunicação da JCDecaux Portugal, fará parte do painel “Marcas com anos de história”, juntamente com outras prestigiadas marcas como a Delta, Vista Alegre e Sanjo.
O “Be Insight” é um evento pioneiro na área do Marketing, criado em 2018, por duas alunas do Mestrado de Marketing da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e, em 2021, a Marketing Network Association retomou este evento. Nas três edições deste evento, que reuniram 49 oradores, foram registados mais de 900 participantes.
Andreia Paulo, Diretora de Marketing e Comunicação da JCDecaux Portugal, sublinha – “É com muita satisfação que nos associamos ao “Be Insight” em que o Marketing será trazido a palco pela voz de inúmeras referências do setor, na apaixonante envolvente académica de Coimbra. Na próxima sexta-feira, irei representar a JCDecaux no debate sobre as marcas com anos de história, ao lado de marcas incontornáveis como a Delta, a Vista Alegre e a Sanjo, onde teremos a oportunidade de abordar tópicos como a evolução do ADN das marcas ao longo do tempo”.
“Será um prazer contribuir para o debate e partilhar o trajeto que a marca JCDecaux tem feito ao longo dos 50 anos de atividade em Portugal”, acrescenta Andreia Paulo.
Carina Vaz, Presidente da Marketing Network Association comenta: “O Be Insight é um evento pensado para estudantes e profissionais, de modo que possam criar ligações entre si. Nesta 4ª edição adicionámos alguns momentos novos face às edições passadas, que acreditamos que venham trazer valor ao networking que queremos proporcionar a todos os participantes. Na sexta-feira teremos um jantar restrito para empresas e profissionais e no sábado, no fim das conferências, haverá espaço para um momento mais relaxante e animado: o sunset. A equipa está bastante entusiasmada, apesar da enorme responsabilidade que temos em mãos. A ajuda dos nossos parceiros tranquiliza-nos. Sabemos que podemos contar com eles e têm sido um enorme apoio”.
Este ano, o evento decorre a 12 e 13 de maio de 2023 no Convento de São Francisco, em Coimbra, e terá presentes mais de 20 marcas e oradores. Entre eles, está a participação, em direto da Flórida, de Philip Kotler, conhecido como o Pai do Marketing Moderno.
Sobre a JCDecaux:
A JCDecaux é líder mundial no mercado da publicidade exterior, com presença em mais de 80 países e conta com milhares de parceiros com quem partilha funções de organização e planeamento do espaço público. É o único operador internacional que se concentra no mercado Out-of-Home nas três áreas de atividade: mobiliário urbano, grande formato e publicidade em transportes.
A JCDecaux é referência em inovação, qualidade, design e funcionalidade, ao serviço das cidades e das marcas. Com um saber de experiência feito de quase 6 décadas, os serviços de excelência na conceção, conservação e manutenção dos equipamentos e as melhores soluções de comunicação exterior, são reconhecidos mundialmente pelas cidades, aeroportos e autoridades de transporte, e claro, pelas marcas.
A JCDecaux é reconhecida pelo seu desempenho extra-financeiro nas classificações FTSE4Good (3,6/5), CDP (Lista A-), MSCI (AA) e com a classificação Platina pela EcoVadis
1ª empresa de Comunicação Exterior a ter aderido ao RE100 (compromisso para 100% de energias renováveis).
Presente no mercado português há meio século, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência Out-Of-Home e tornar os concelhos mais atraentes.
Mais informações: https://www.jcdecaux.pt