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JCDecaux refresca paragens de autocarro de Lisboa a Braga ao sabor do novo Beefeater Zesty Lemon

  • A JCDecaux e a Beefeater unem-se para dar a conhecer o novo sabor da família Beefeater
  • Os abrigos estão presentes em Lisboa e em Braga até ao dia 23 de agosto

 

Lisboa, 04 de agosto de 2022 – Para celebrar o novo gin da família Beefeater com a frescura que lhe é característica, as notas cítricas e o toque suave do limão que o compõe, a Beefeater juntou-se à JCDecaux para criar uma campanha única e diferenciadora e transmitir junto do target da marca os valores desta nova referência. Com o cheiro característico do limão, uma decoração integral composta por ramagens de limoeiro e limões artificiais, os novos abrigos convidam os consumidores a entrar nesta mancha de cor e a conhecerem o novo Beefeater Zesty Lemon.

Com o objetivo de criar um enorme impacto visual e impossível de passar despercebido, mesmo pelos mais distraídos, o topo do abrigo destaca-se à primeira vista pelo logotipo de Beefeater Zesty Lemon, iluminado com LEDS, e pelo centro interior no teto de luz amarela intensa. Entre as ramagens, o abrigo tem também um dispersor de aroma a limão, que se ativa em intervalos de tempo, com o objetivo de criar uma experiência totalmente imersiva.

Esta campanha, pensada ao pormenor para refletir os valores do novo gin da Beefeater, é assinada pela área de Creative Solutions da JCDecaux, o departamento que oferece soluções criativas totalmente adaptadas a cada marca, permitindo uma comunicação mais flexível, relevante e eficaz. Tendo por base as suas diferentes soluções de mobiliário urbano, localizadas estrategicamente nas principais cidades do país, em múltiplos pontos de contacto com audiências urbanas, o departamento de Creative Solutions permite dar maior visibilidade às marcas, de forma a captar a atenção dos consumidores e criar ações únicas e impactantes.

De acordo com Gustavo González, coordenador da área de Creative Solutions e Projetos Especiais, na JCDecaux Portugal“Foi com grande entusiasmo que recebemos este desafio lançado pela Pernod Ricard (Beefeater) e pela Universal McCann. Desde que recebemos o briefing da marca, passando pela fase de ideação, desenvolvimento conceptual, execução criativa e até o próprio processo de produção, tivemos sempre em mente a criação de uma experiência única, sensorial e imersiva. Acreditamos que estes abrigos especiais transpõem não só os sabores únicos desta bebida, como igualmente, através de um propósito relevante, reforçam o posicionamento da marca perante os consumidores.”

Os abrigos estarão presentes em Lisboa e em Braga até ao dia 23 de agosto. De forma aumentar a mancha do novo Beefeater Zesty Lemon a marca optou por adicionalmente à decoração especial estar presente numa rede de mupis JCDecaux nas principais cidades de norte a sul do país fazendo com que seja impossível os portugueses não se aperceberem desta grande e especial novidade que veio refrescar o verão.

Sobre a JCDecaux: 

A JCDecaux é líder mundial no mercado da publicidade exterior, com presença em mais de 80 países e conta com milhares de parceiros com quem partilha funções de organização e planeamento do espaço público. É o único player internacional que se concentra no mercado Out-of-Home em três áreas de atividade: mobiliário urbano, grande formato e publicidade em transportes.

A JCDecaux é referência em inovação, qualidade, design e funcionalidade, ao serviço das cidades e das marcas. Com um know-how de quase 6 décadas de experiência, os serviços de excelência na conservação e manutenção dos equipamentos e as melhores soluções de comunicação de exterior, são reconhecidos mundialmente pelas cidades, aeroportos e autoridades de transporte, e claro, pelas marcas.

Presente no mercado português há quase meia década, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência Out-Of-Home e tornar as cidades mais atraentes, inteligentes, responsáveis, mais ligadas e envolventes.

Mais informações: https://www.jcdecaux.pt/