Menu Onde estamos

Volkswagen junta-se à JCDecaux para celebrar o Dia Mundial da Energia

  • Volkswagen e JCDecaux juntam-se na celebração do Dia da Mundial da Energia com uma campanha de consciencialização
  • Vão ser expostos 254 mupis da Volkswagen, em vários pontos estratégicos, alusivos ao dia
  • O Dia Mundial da Energia é celebrado anualmente em 29 de maio

 

Azambuja, 29 de maio 2022 – Para celebrar o Dia Mundial da Energia, no dia 29 de maio, a Volkswagen e a JCDecaux uniram-se numa campanha estratégica de consciencialização, incentivando ao menor uso de recursos energéticos e apresentando a família ID. como solução de mobilidade elétrica.

A Volkswagen tem um objetivo a longo prazo claro: tornar-se completamente neutra em termos de carbono até 2050. Associada a esse objetivo, juntamente com JCDecaux, a Volkswagen participa no primeiro TakeOver digital da marca e vai estar presente nos seus 254 ecrãs digitais, localizados em vários pontos do país (nos shoppings, nas ruas, entre outros) com uma campanha dedicada à celebração do Dia Mundial da Energia. Esta data foi criada com o intuito de motivar uma conscientização civil e política sobre a importância da poupança de energia e incentivo ao uso de energias renováveis.

A participação nesta campanha conjunta com a JCDecaux, no Dia Mundial da Energia, serve como montra do plano Way to Zero apresentado pela Volkswagen há um ano, que envolve uma série de estratégias para cumprir com o objetivo de descarbonização da marca num todo.

“Na Volkswagen acreditamos que a mobilidade elétrica deve ser para todos. E é com base nisto e na campanha Way To Zero que trabalhamos todos os dias: focados em melhorar os nossos produtos, fazendo o bom uso dos materiais e recursos à nossa disposição, conscientes das necessidades ambientais e, acima de tudo, sempre com boa energia. A criação de mais e novos modelos para a família ID. é um dos principais passos, mas a produção e a manutenção dos mesmos, também tem de estar enquadradas com este novo planeamento.”, explica Marília Santos, Diretora Geral da Volkswagen.

Neste primeiro TakeOver digital da JCDecaux poderão ser vistos a gama elétrica da Volkswagen e o novo ID.5 mais perto do público-alvo. Serão exibidos em ecrãs digitais onde poderá ser vista a campanha, através de uma comunicação altamente eficaz e customizável, com foco na mensagem a passar, que no caso se prende à mobilidade elétrica de excelência.

De acordo com a proposta feita no Way to Zero, será lançado um carro elétrico todos os anos e estes são as ofertas do ano corrente.

«Este TakeOver do parque digital da JCDecaux com a Volkswagen para celebrar o Dia Mundial da Energia materializa o movimento de transformação do meio OOH para o digital, em que a JCDecaux tem vindo globalmente a apostar, que contribui para uma economia circular cada vez mais baixa em carbono.

Este movimento responde às novas necessidades do mercado e acompanha as tendências de consumo, estando assente em três pilares: inovação dos equipamentos, sustentabilidade e proteção do meio ambiente e flexibilidade das soluções de comunicação”. Philippe Infante (Diretor Geral JCDecaux Portugal

A Volkswagen procura cumprir com aquilo que se propõe e desta forma contribuir de forma substancial para mitigar as alterações climáticas e, ao mesmo tempo, tornar-se a marca mais cobiçada para a mobilidade sustentável.

Sobre a marca Volkswagen:

A marca Volkswagen Veículos de Passageiros está presente em mais de 150 mercados em todo o mundo e produz veículos em mais de 30 locais em 13 países.

Em 2021, a Volkswagen entregou 4,9 milhões de automóveis, incluindo os modelos mais vendidos como o Golf, o Tiguan ou o Polo, bem como dos modelos de sucesso 100% elétricos ID.3 e ID.4. Atualmente, 184.000 pessoas trabalham para a Volkswagen em todo o mundo.  Além disso, existem mais de 10.000 empresas comerciais e parceiros de serviços com 86.000 funcionários. Com a sua estratégia ACCELERATE, a Volkswagen está a avançar de uma forma consistente no desenvolvimento de software orientada para uma mobilidade sustentada.

A SIVA distribui as marcas Audi, ŠKODA, SEAT, Bentley, Lamborghini, Volkswagen, Volkswagen Veículos Comerciais e CUPRA em Portugal. Desde 2019, integra o universo da Porsche Holding Salzburg, a maior empresa europeia de distribuição automóvel, subsidiária a 100% do Grupo Volkswagen.

Ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados, informamos que o seus dados de contacto e comunicações estabelecidas são conservados na base de contactos da SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A. (SIVA) com sede na Rua do Comércio nº 2, 2050-541 Vila Nova da Rainha) - responsável pelo tratamento de dados - a fim de permitir enviar-lhe comunicações profissionais, comerciais e institucionais, incluindo newsletters e press releases, com base no interesse legítimo da SIVA em enviar tais comunicações e prestar informações no mercado. Os dados serão conservados enquanto se mantiverem as relações profissionais, comerciais e institucionais subjacentes às comunicações e pelo prazo de um ano que se seguir ao seu termo. Os dados integrarão igualmente a base de contactos de empresas participadas da SIVA e poderão ser tratados por prestadores a quem a SIVA subcontrate serviços, sempre por sua conta, não havendo qualquer partilha ou cedência de dados a entidades terceiras.

Enquanto titular de dados são-lhe conferidos os direitos de acesso, oposição, retificação, atualização, limitação, apagamento e portabilidade dos seus dados nos termos estabelecidos, em cada caso, na lei, mediante solicitação dirigida para apoio.clientes@siva.pt. Em qualquer momento poderá igualmente apresentar reclamações junto da CNPD relativamente ao tratamento dos seus dados pessoais.