A Garnier inovou com uma campanha de solidariedade contra o cancro da pele – Juntos por um Sol Saudável, movimento que pretende sensibilizar os Portugueses para os perigos da exposição solar, e em que todos se podem envolver: por cada embalagem de protetor solar Ambre solaire comprada, a marca doa 10 cêntimos à Liga Portuguesa conta o Cancro.
A marca de protetores solares decorou a vinil laranja um mupi e colocou um avançado em vidro com a forma de um frasco, incorporando no mesmo um LCD que serve de contador em tempo real.
A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a JCDecaux Creative Solutions esta disponível em lisboa até ao próximo dia 24 de Agosto.
A agência criativa foi a Publicis e a de meios a OMD.

A marca de protetores solares decorou a vinil laranja um mupi e colocou um avançado em vidro com a forma de um frasco, incorporando no mesmo um LCD que serve de contador em tempo real.
A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a JCDecaux Creative Solutions esta disponível em lisboa até ao próximo dia 24 de Agosto.
A agência criativa foi a Publicis e a de meios a OMD.
