Menu Onde estamos
A Lancôme premeia os sorrisos no Dia da Mulher
A Lancôme, integrada na comunicação do perfume “La Vie Est Belle”, celebra as Mulheres através de uma onda de Felicidade e surpreende os consumidores com um Mupi de criatividade especial no Chiado que conta sorrisos.
A campanha tem uma componente solidária, que visa apoiar bolsas de estudo de jovens raparigas apoiadas pela Associação Corações Com Coroa. Por cada sorriso partilhado, a Lancôme oferecerá 1 euro, até um máximo de 5000 sorrisos.
O mupi tem um sensor facial que deteta os sorrisos das pessoas que se aproximam. Ao detectar o sorriso, o mupi despoleta uma animação no ecrãn, e contabiliza o número de sorrisos através de um count up.
Com o intuito de fomentar esta onda de Felicidade criada pela marca Lancôme, o mupi permitirá que cada pessoa tire fotografia do seu sorriso e a partilhe, respondendo ao verdadeiro desafio deste Dia da Mulher “Partilhe um sorriso”.
 
A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a JCDecaux Creative Solutions, e com a agência de meios OMD, e está disponível de 8 a 15 de Março.
 

Publicado em Creative Solutions