Menu Onde estamos

Lisboa, 16 de julho de 2025 – A JCDecaux, líder global em publicidade exterior, destacou-se este fim-de-semana no NOS Alive com uma campanha OOH de grande impacto em parceria com a Heineken®, patrocinadora oficial do festival.

Sob o conceito “Vive a música ao teu ritmo”, a marca desafiou os festivaleiros a celebrarem a música de maneira livre, espontânea e ao seu próprio estilo. Mais do que um slogan, esta assinatura reflete a atitude da marca perante o universo da música e a convivência nos grandes momentos na vida, assumindo-se como cúmplice do público e da sua energia individual.

 A campanha esteve presente em diversos formatos JCDecaux nos arredores do recinto, dos quais se destacaram: um painel de grande formato (24m2) localizado junto à entrada do NOS Alive e a ocupação total dos abrigos de passageiros do terminal de Algés. Ambos os espaços, com criatividades especiais, foram pontos estratégicos na jornada do público até ao festival, assegurando à marca visibilidade no momento certo e junto da audiência certa.

 O destaque da campanha vai para a personalização inédita do painel de grande formato (24m2), que este ano apresentou animações de luz inspiradas no ritmo do festival. Esta solução, desenvolvida à medida, transformou o painel num elemento vivo e pulsante, capaz de captar a atenção e envolver emocionalmente quem se aproximava do recinto.

 Esta ativação resulta da parceria de longa data entre ambas as marcas e do know-how reconhecido da JCDecaux na criação de soluções OOH impactantes, criativas e extremamente eficazes.

 Vítor Martins, Diretor Comercial da JCDecaux Portugal, sublinha: "Esta campanha demonstra que o OOH pode ir muito além da simples visibilidade, proporcionando experiências realmente memoráveis. O Departamento de Creative Solutions da JCDecaux Portugal, uma vez mais, integrou criatividade, design e tecnologia às nossas soluções de publicidade exterior, adaptando-as ao contexto do festival. Assim, a Heineken® consegue expandir o espírito do NOS Alive para a cidade, estabelecendo uma conexão emocional imediata com o público desde o momento da chegada. Esse é o verdadeiro poder da publicidade exterior: ser relevante, contextual e realizada com excelência.”

 Com esta campanha, a JCDecaux reafirma o seu papel como o principal parceiro estratégico para marcas que procuram presença com impacto, proximidade e relevância cultural. Através de soluções integradas e contextuais, o OOH continua a provar ser o meio ideal para criar experiências marcantes junto a audiências que procuram autenticidade.

Sobre a JCDecaux: 

A JCDecaux é número um mundial no mercado da publicidade exterior, com presença em mais de 80 países e conta com milhares de parceiros com os quais partilha funções de organização e planeamento do espaço público. É o único operador internacional que se concentra no mercado Out-of-Home nas três áreas de atividade: mobiliário urbano, grande formato e publicidade em transportes.

A JCDecaux é referência em inovação, qualidade, design e funcionalidade, ao serviço das cidades e das marcas. Com um saber de experiência feito de mais de 60 anos, os serviços de excelência na conceção, conservação e manutenção dos equipamentos e as melhores soluções de comunicação exterior, são reconhecidos mundialmente pelas cidades, aeroportos e autoridades de transporte, e claro, pelas marcas.

A JCDecaux é reconhecida pelo seu desempenho extra-financeiro nas classificações FTSE4Good (3,6/5), CDP (Lista A-), MSCI (AA) e com a classificação Platina pela EcoVadis. A JCDecaux é a 1ª empresa de Comunicação Exterior a ter aderido ao RE100 (compromisso para 100% de energias renováveis).

Presente no mercado português há mais de 50 anos, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência Out-Of-Home e tornar os concelhos mais atraentes.

Mais informações: https://www.jcdecaux.pt