A JCDecaux, líder mundial em comunicação exterior, anuncia a conquista da certificação Great Place to Work® em Portugal, consolidando assim a sua posição enquanto referência em ambientes de trabalho exemplares. Mais do que um selo de reconhecimento, esta certificação representa a validação do esforço contínuo da JCDecaux Portugal em proporcionar aos seus colaboradores um local de trabalho seguro, onde cada um se sente incentivado, valorizado e motivado diariamente.

A Great Place To Work® valida o cumprimento, por parte das empresas, de determinadas normas e critérios, para que sejam consideradas um bom local de trabalho. A certificação resulta de estudos de opinião e avaliação realizados junto dos colaboradores das empresas e relativos a diferentes aspetos das organizações, como a credibilidade, o respeito, a equidade, o orgulho e a coesão. Estes estudos constituem uma importante ferramenta para as empresas melhorarem a sua capacidade de compreender e aperfeiçoar a Employee Experience, impulsionando a motivação dos colaboradores, o seu desempenho e, consequentemente, os resultados da empresa.

Philippe Infante, Diretor-Geral da JCDecaux Portugal declara que “é com enorme orgulho que somos referidos pela Great Place to Work® como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Esta certificação constitui uma verdadeira afirmação do permanente compromisso da JCDecaux Portugal na criação de um ambiente de trabalho saudável e motivador.  Na JCDecaux, colocamos as pessoas em primeiro lugar e este reconhecimento é o reflexo da nossa permanente dedicação em proporcionar um espaço laboral baseado na nossa cultura de confiança, respeito e colaboração, onde cada indivíduo se sente valorizado e motivado, e reforça o nosso empenho em inspirar de maneira contínua os nossos colaboradores a procurarem harmonia e bem-estar no ambiente de trabalho”.

Esta é a primeira vez que a JCDecaux Portugal celebra a distinção. Ao investir no bem-estar e motivação dos seus 249 colaboradores, a JCDecaux reforça a sua posição de líder na comunicação exterior em Portugal e mostra a importância de um ambiente de trabalho positivo e motivador, com autonomia no desempenho das funções e uma política de sustentabilidade robusta, que fazem da JCDecaux um Great Place to Work®.