A JCDecaux empresa líder mundial em comunicação exterior, renovou por mais 10 anos a parceria que, desde 2008, a liga ao Campo Pequeno, um dos mais emblemáticos centros comerciais de Lisboa.
No âmbito do contrato assinado com a Plateia Colossal, empresa concessionária do Sagres Campo Pequeno, a JCDecaux instalou já 8 ecrãs digitais e 14 equipamentos analógicos no exterior e no interior do centro comercial, que irão contribuir para a dinamização do centro comercial e para tornar a experiência dos clientes e visitantes mais interativa e atrativa.
Situado na zona privilegiada das Avenidas Novas e integrado num edifício construído em 1892, que constitui um importante símbolo da arquitetura neoárabe na cidade de Lisboa, o centro comercial Sagres Campo Pequeno resulta de um projeto de restauro e requalificação que, entre 2000 e 2006, o transformou num espaço polivalente de cultura, compras e lazer e que recebe anualmente mais de três milhões de visitantes.
Para Philippe Infante, Diretor-Geral da JCDecaux Portugal, “o Sagres Campo Pequeno é, sem dúvida, um espaço incontornável e icónico da cidade de Lisboa. E, na continuidade do investimento que a JCDecaux está a fazer na transformação digital de Lisboa, não podíamos deixar de celebrar a renovação desta parceria com um espaço que tão bem reflete o trabalho de integração em harmonia do património com a inovação. Estamos certos de que os nossos equipamentos e as nossas soluções digitais, nas quais se inclui já a recém-lançada oferta Programática Digital Out-Of-Home (pDOOH), proporcionarão às marcas uma comunicação mais direcionada e eficaz e integrarão o Sagres Campo Pequeno no processo em curso de transformação digital do mercado Out-of-Home nacional.”Álvaro Covões, da Plateia Colossal, considera que “esta importante parceria com a JCDecaux Portugal, claramente virada para o futuro, entre a inovação e a digitalização, se integra na modernização e dinamização que a empresa gestora do Sagres Campo Pequeno tem vindo a dar ao mítico edifício, consolidando esta sua centralidade na Cidade de Lisboa, como um dos polos principais da Cultura e do Lazer, enquanto agentes determinantes para o bem-estar e para a qualidade de vida dos cidadãos”.
A JCDecaux está presente em 34 dos centros comerciais mais movimentados do país, permitindo às marcas comunicar de forma adaptada aos diferentes públicos e ambientes. A comunicação nos centros comerciais acontece num ambiente exclusivo e representa, por isso, uma oportunidade privilegiada de exposição e retenção das mensagens publicitárias, no lugar e no momento certos para influenciar a decisão de compra do consumidor.