Lisboa, 29 de março de 2023 – A JCDecaux Portugal, ganhou um concurso com vista à exploração publicitária exclusiva no interior da Estação do Oriente em Lisboa, na sequência do qual foi já instalado um ecrã digitalCom este novo contrato, com a IP Património – Administração e Gestão Imobiliária, S.A, a JCDecaux continua a dotar a capital portuguesa de soluções digitais que respondem às exigências das marcas.

Este novo equipamento, com dupla face de ecrã LED de 12m2, está posicionado no átrio comercial e de acesso às plataformas da estação, garantindo uma exposição de grande impacto a uma elevada audiência de 54 milhões de viagens de comboio por ano.

Com este novo ecrã digital, a JCDecaux reforça a sua aposta na comunicação Digital Out-of-Home (DOOH) na cidade de Lisboa, com todos os benefícios de flexibilidade que caracterizam os suportes digitais e a credibilidade que a publicidade exterior confere às marcas que veicula.

Líder em inovação, a JCDecaux é um verdadeiro agente de dinamização e transformação do mercado Out-of-Home, comprometido em transformar o seu conhecimento em valor para municípios, cidadãos e marcas.

Para Philippe Infante, Diretor-Geral da JCDecaux em Portugal, “A instalação deste grande formato digital representa para a JCDecaux mais um passo rumo ao objetivo de tornar Lisboa na cidade mais digitalizada da Europa. Paralelamente, a comunicação DOOH vem permitir aos anunciantes criar campanhas mais direcionadas, passando a mensagem certa no local e no momento certos. Com uma localização estratégica, que impacta diariamente um elevadíssimo número de pessoas que utilizam tanto o comboio, como o metro, ou mesmo o parque de estacionamento da Gare do Oriente, este novo ecrã permite explorar ao máximo todo o potencial do digital.

O novo ecrã digital encontra-se localizado numa das zonas mais privilegiadas e modernas da cidade de Lisboa, o Parque das Nações e numa das mais importantes interfaces ferroviárias, rodoviárias e de metro de Lisboa, a Estação do Oriente. Desenhada pelo aclamado arquiteto Santiago Calatrava, foi construída no âmbito da Exposição Mundial de 1998 e atualmente, recebe 54 milhões de viagens de comboio por ano.

A JCDecaux é líder mundial no mercado da publicidade exterior, com presença em mais de 80 países e conta com milhares de parceiros com quem partilha funções de organização e planeamento do espaço público. É o único operador internacional que se concentra no mercado Out-of-Home nas três áreas de atividade: mobiliário urbano, grande formato e publicidade em transportes.

A JCDecaux é referência em inovação, qualidade, design e funcionalidade, ao serviço das cidades e das marcas. Com um saber de experiência feito de quase 6 décadas, os serviços de excelência na conceção, conservação e manutenção dos equipamentos e as melhores soluções de comunicação exterior, são reconhecidos mundialmente pelas cidades, aeroportos e autoridades de transporte, e claro, pelas marcas.

Presente no mercado português há meio século, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência Out-Of-Home e tornar os concelhos mais atraentes.