O vírus de que todos falam alterou por completo os nossos padrões comportamentais. O que era normal há três meses, deixou de o ser. Começam a surgir os primeiros inquéritos aos consumidores. Neste artigo da GlobalWebIndex compilam-se os resultados de um questionário feito no Reino Unido e nos Estados Unidos.
Muito resumidamente, as conclusões foram as seguintes:
Conheça aqui o relatório completo.
Muito resumidamente, as conclusões foram as seguintes:
- Os consumidores mais novos revelam maior preocupação com o vírus (embora sejam também eles os que se mostram mais informados);
- 8 em cada 10 consumidores afirmam ter mudado o seu comportamento;
- Todas as faixas etárias afirmam ler as notícias com maior regularidade do que antes;
- As finanças pessoas ainda não são a sua maior preocupação;
- 6 em cada 10 vêem com bons olhos consultas médicas não presenciais;
- A maioria mostrou ter medo de que estamos à beira de uma recessão mundial.
Conheça aqui o relatório completo.