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Comunicação hiperlocal, segmentada e impactante. Falamos com Ricardo Sousa, CEO da Century Iberia 21 e com Pedro Batista Diretor de Agências e Grandes Contas da JCDecaux Portugal sobre a maior campanha de publicidade exterior de sempre.

A JCDecaux Portugal foi responsável pela dinamização da nova campanha da CENTURY 21, a maior a nível nacional ao nível da repetição e impacto alguma vez feita pela JCDecaux em Portugal.

Com 86% de cobertura nacional, a campanha da rede imobiliária conta com mais de 5.600 faces em mupis e abrigos de 2m2, uma rede de Seniores com 185 equipamentos de 8m2 e conjugando ainda com o nosso vasto portfólio digital, que se encontra nos principais Centros Comerciais, Aeroportos e Ruas do país. 

A campanha surge num período de mudança de ciclo no mercado imobiliário e residencial para a CENTURY 21 e permite criar uma mancha nacional nunca antes vista, aproximando a marca das pessoas, mobilizando a rede de agentes e potenciando as suas atividades e relações locais.

As várias criatividades tiveram como ponto de partida a importância do momento da compra de uma casa e a importância das casas para a história das famílias. Com resultados únicos, a campanha permitiu estender a mensagem da CENTURY 21 a um maior número de bairros, ruas e localidades a nível nacional.

Para Ricardo Sousa, CEO CENTURY Iberia 21, “Esta campanha está em perfeita sintonia com os objetivos e propósito da marca CENTURY 21. Estamos a iniciar uma mudança de ciclo no mercado imobiliário e o mercado residencial em particular é cada vez mais hiper local, as dinâmicas são cada vez mais de bairro e cada bairro tem uma dinâmica muito própria. Esta campanha está a permitir criar uma mancha nacional nunca antes vista, aproximando a marca das pessoas, mobilizando também a nossa rede de agentes potenciando as suas atividades e relações locais.”

jcdecaux e century 21

De acordo com Pedro Batista, Diretor de Agências e Grandes Contas da JCDecaux Portugal, “Estamos convictos que cada campanha apresenta o seu propósito e objetivo de comunicação.  Na JCDecaux, as nossas equipas estão empenhadas em compreender as necessidades dos nossos parceiros, ter representação consultiva e colaborativa nas suas estratégias e, no final, melhorar a experiência de compra, aportando valor adicional e diferenciador. Neste caso específico CENTURY 21, lançou-se a oportunidade de fazermos um “takeover” num perímetro nacional + ilhas, consubstanciado por um inventário de mupis e abrigos, redes seniores, e conjugando ainda com o nosso vasto portfólio digital. Esta é inequivocamente a maior ação promocional feita até hoje num ambiente Out-of-Home em Portugal.

Como nota final, não menos importante estão as métricas quantitativas de audiências (Painel de Mobilidade PSE) inequívocas quanto à sua expressão nas várias dimensões e que estão claramente ao nível duma forte campanha de Televisão, nomeadamente em alcance com 86% cobertura total.”

Presente no mercado português há meia década, a JCDecaux tem como missão ser o parceiro privilegiado das entidades públicas e privadas, tendo em vista a comercialização publicitária de equipamentos de mobiliário urbano e quaisquer outras soluções que visem a melhoria e qualificação do espaço de utilização publicitária, em respeito com os princípios da qualidade e do desenvolvimento sustentável, meio ambiente, recursos humanos e segurança e saúde no trabalho, através de uma mão-de-obra empenhada no mais alto nível de manutenção e limpeza dos equipamentos.

Entre em contato para saber o que podemos fazer pela sua marca.

Publicado em Tendências