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A JCDecaux anuncia uma parceria com os especialistas em viagens (retalho) CiR. O novo painel da Global Airport Intelligence oferece uma nova gama de dados dinâmicos aos anunciantes dos aeroportos, fornecendo um conhecimento comportamental de um conjunto de segmentos das audiências do aeroporto.
Pense na sua última estadia dentro de um aeroporto. Como se sentiu quando chegou ao aeroporto? Animado? Impaciente? Ansioso por fazer compras? A JCDecaux trabalhou em colaboração com o CiR (Counter Intelligence Retail) para desenvolver uma das fontes mais completas de dados mundiais dos aeroportos. A JCDecaux tem agora acesso exclusivo a esta ferramenta. Uma série de painéis personalizados e ferramentas proprietárias fornecem dados ímpares sobre perfis de passageiros nos 550 aeroportos em todo o mundo. Os clientes da JCDecaux beneficiarão de informações mais aprofundadas e de uma focalização mais próxima à medida que desvendamos os comportamentos das audiências globais dos aeroportos.
 
Teremos uma riqueza de dados de planeamento relacionados com o número de passageiros e os movimentos dos passageiros, literalmente ao nosso alcance, garantindo as melhores campanhas de aeroporto para os nossos clientes. Ao utilizar a capacidade do módulo de previsão do sistema, o nosso departamento dos Aeroportos pode executar campanhas de mensagens contextualmente relevantes em ambientes com tempo de permanência demorado, valorizando a experiência do passageiro, proporcionando simultaneamente a visibilidade ideal para os anunciantes e para as suas marcas. Jean-Charles Decaux Presidente do Conselho Executivo e Co-CEO da JCDecaux
 
O AIRPORT PASSENGER INTELLIGENCE HUB -  HUB DE INTELIGÊNCIA DOS PASSAGEIROS DO AEROPORTO: ANTES E DEPOIS

O recente Estudo Mundial de Segmentação de Aeroportos do CiR trouxe uma nova dimensão para a compreensão dos passageiros dos aeroportos com informações de nível superior sobre o comportamento dos consumidores e compradores em aeroportos no mundo inteiro. A força única deste estudo é a modelagem de dados inteligentes, que o CiR usou para estudar as informações do estudo sobre os dados existentes dos passageiros. Esta tem sido uma fonte dinâmica de inteligência de dados - o Airport Intelligence Hub, que é actualizado todos os meses numa escala mundial.
Como líder mundial da publicidade em aeroportos, a JCDecaux colaborou com o CiR para desenvolver o Airport Intelligence Hub - Hub de Inteligência do Aeroporto, para fornecer informações a estes passageiros, não apenas a nível mundial ou nacional, mas mesmo ao nível do terminal do aeroporto.
UMA VISÃO EXCLUSIVA DOS SEGMENTOS DE PASSAGEIROS
Ao utilizar os dados do estudo, o CiR deu vida aos dados dos passageiros definindo um conjunto de seis tipos de Audiências do Aeroporto exclusivamente para a JCDecaux. Estas audiências dão uma visão pormenorizada aos parceiros da JCDecaux muito além do número de passageiros. As marcas podem agora compreender como se ligar melhor com as suas audiências-chave:

6 Tipos de Audiências no Aeroporto

  • Executivos Mundiais de Topo
  • Elites Empresariais da Geração Y
  • Formadores de Opinião em voga, ligados
  • Pioneiros Inovadores Tecnológicos
  • Consumidores Mundiais Requintados
  • City-Breakers

6 Perfis de Viajantes

O CiR também desenvolveu um conjunto de seis Perfis de Viajantes, com base em preferências de viagens e atitudes pessoais.
 
  • Os que Procuram Experiências  
  • Os Passageiros de Rotina
  • Os Passageiros Conservadores
  • Os Compradores Entusiastas
  • Os Aventureiros Especializados em Tecnologia
  • Os Turistas Experientes
 
 

6 Perfis de compradores

Pormenorizando, além dos Perfis de Viajante, estão os Perfis de Compradores - que são particularmente interessantes para retalhistas de viagens. Estes segmentos de Compradores oferecem um conhecimento profundo dos hábitos, motivações e compras por categoria de passageiros dos aeroportos.
 
  • Facilmente Influenciados
  • Experimentadores
  • Aqui & Agora
  • Eu Gosto do Que Eu Conheço
  • Procuro Qualidade
  • Conscientes de Valores

Graças ao O Airport Passenger Intelligence Hub -  HUB DE INTELIGÊNCIA DOS PASSAGEIROS DO AEROPORTO, conhecemos agora pormenorizadamente os tipos de viajantes que compõem os aeroportos e o que fazem enquanto estão nos aeroportos; serão aventureiros quando viajam, trata-se de um Director Geral ou de um estudante? O resultado pormenorizado dos viajantes nos aeroportos permite que as marcas segmentem audiências específicas e relevantes.
FALAR COM OS PASSAGEIROS CERTOS NO MOMENTO CERTO
 Estas informações aprofundadas permitem uma variedade de oportunidades para as marcas, para que compreendam e falem efectivamente com as suas audiências, tanto mais pela utilização dinâmica das capacidades avançadas do OOH Digital disponível no aeroporto. Enviar mensagens pode tornar-se mais relevante, estar adaptado aos idiomas, explorar diferentes sensibilidades, aparecer nos melhores momentos do dia e apelar às motivações e aos interesses das pessoas.

Fique atento a uma série em que exploramos os diferentes tipos de Perfis de Viajantes, olhamos pormenorizadamente para os Compradores em Aeroportos e examinamos o comportamento das Audiências dos Aeroportos. O que sentem os Passageiros de Rotina relativamente à experiência no aeroporto? Em que aeroportos se encontram os Compradores mais Entusiastas e muito mais.
 

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