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O Nurture JCDecaux existe para capacitar as empresas mundiais do futuro, dando-lhes voz no mundo real. Lançado pela JCDecaux no Reino Unido em 2016, o programa ajuda as start-ups a utilizar os meios out-of-home (OOH) para gerar fama, confiança e familiaridade com a marca.
 
 
Para as start-ups, pode ser desafiante concentrarem-se na construção de uma marca quando os elementos cruciais, como o desenvolvimento do produto e a distribuição, ocupam inevitavelmente muito tempo e financiamento. A construção da marca requer tempo e energia para se focarem em compreender e esclarecer os benefícios emocionais de um produto, além de comunicarem o seu objectivo prático. Simultaneamente, é vital que estas novas empresas tenham uma presença clara no mundo real, para criarem confiança e aumentarem rapidamente o seu reconhecimento.

É aqui que intervem o Nurture, o programa da JCDecaux que ajuda as start-ups a transformar-se em scale-ups (empresas em expansão) através do ganho de visibilidade necessária, juntamente com uma forte orientação de marketing, conhecimento do público e apoio criativo. Tal como Joe Hills, responsável do Nurture, resumiu: “Estando em harmonia com o mundo das start-ups que habita, o Nurture nasceu da percepção de que algo precisava mudar”.

Até hoje, o programa trabalhou com mais de 100 start-ups numa grande variedade de sectores, desde bens de grande consumo até às fintech. O programa foi responsável por mais de 300 campanhas para dar impulso a marcas através de uma importante presença no mundo real. Originalmente lançado no Reino Unido, o Nurture também iniciou as suas operações em França e na Alemanha, possibilitando campanhas internacionais para apoiar start-ups com ambições de expansão internacional.
 
Hiyacar anuncia numa Estação de Comboio
 
DO DESENVOLVIMENTO Do PRODUTO AO DESENVOLVIMENTO Da MARCA
O Nurture fornece acesso à Foundry, a equipa de consultores criativos e especialistas em implementação da JCDecaux Reino Unido. A Foundry vai ajudar as start-ups a desenvolver estratégias de marca e de comunicação que incluam benefícios de produtos emocionais para relacionamentos mais profundos entre a marca e o consumidor, e para uma construção de marca a um prazo mais longo, além de incrementar a geração de vendas.

Todos os clientes do Nurture têm acesso à experiência da JCDecaux e a uma gama sofisticada de conjuntos de dados para planear campanhas OOH e DOOH (digital out-of-home) inteligentes, estratégicas e tácticas, projectadas para fornecer audiências-alvo de forma eficiente.

E, por fim, como os orçamentos são apertados para empresas em fase inicial, o Nurture corresponde com o investimento das start-ups nos meios da JCDecaux, destacando o compromisso do programa com a parceria e o sucesso da start-up.
 
tudo o QUE VAI, volta: as APRESENTAÇÕES
Como vantagem adicional, o Nurture garante que as marcas beneficiam da sua rede de investidores, ao fazer apresentações significativas em nome das start-ups para a nossa ampla variedade de parceiros, desde fundos de capital de risco até aceleradores. Em contrapartida, apresentamos as start-ups aos VCs da nossa rede,que são apropriados ao seu sector de produtos e fase de crescimento específicos.
 
Kontor comunica na Shoreditch, com ajuda da JCDecaux
 
CRESCer com o nurture: PARCERIAS RECENTES com start-ups 
O Nurture trabalhou com a empresa de aluguer de escritórios Kontor para aumentar o conhecimento da marca e gerar oportunidades entre start-ups B2B (business-to-business) e scale-ups. A empresa fez uma campanha em localizações ao longo da estrada em Shoreditch, uma área de Londres com uma alta concentração de start-ups. A campanha teve muito êxito, quadruplicando o tráfego e os contactos. Luke Appleby, co-fundador da Kontor, comentou que “ao trabalhar com o Nurture, tivemos conselhos realmente práticos e uma campanha out-of-home projectada especificamente para fornecer à Kontor os resultados que procurávamos…”, acrescentando que o crescimento de visitantes do site “só pode ser atribuído ao out-of-home”.

Para muitas start-ups, nomeadamente as empresas on-line que lidam com activos físicos, é vital criar uma presença tangível no mundo real - e o OOH pode ajudar a resolver esse problema. A Hiyacar, uma empresa de partilha de carros on-line, queria impulsionar os seus resultados estabelecendo-se no âmago das áreas onde opera. A hiyacar fez uma campanha com o Nurture em localizações junto a estradas e estações ferroviárias durante seis semanas. Sarah Kilmartin, Directora de marketing da hiyacar, comentou: “Precisamos de uma presença física e o OOH fornece-nos efectivamente isso… Gostei da frequência e da densidade possibilitadas pela compreensão das nossas metas por parte da equipa do Nurture e o seu conhecimento em como as alcançar, através das muitas ferramentas de planeamento de dados da JCDecaux. ”
 
Para a Wise Alpha, uma plataforma que facilita aos investidores diários negociar títulos de empresas no Reino Unido, incluindo AA e Yell, a construção da confiança do consumidor foi a principal vantagem de trabalhar com o Nurture. A Wise Alpha executou uma campanha com as vantagens concretas de direccionar o tráfego para o site da Wise Alpha e de aumentar as contas criadas e as contas financiadas.

Jai Patel, Director de marketing da Wise Alpha, comentou: “Como empresa de investimento, que cuida do dinheiro das pessoas, a confiança é de uma importância enorme. Portanto, quando um dos nossos consumidores entra num comboio ou passa por um outdoor com a Wise Alpha, este faz imenso pela credibilidade e pela confiança da nossa marca ... em termos da nossa marca, é incrível ”.
 
Wise Alpha promove o seu nome na Estação de Comboios de Liverpool Street

A Red Star Brands, uma empresa de distribuição de alimentos, queria aumentar o conhecimento sobre as barras de proteína Fulfill para apoiar o lançamento do produto no Reino Unido. A Red Star Brands trabalhou com o Nurture para executar uma campanha numa variedade de meios OOH, incluindo o Old Street Showcase e o Shoreditch Channel.

Leonie Bond, Directora de marketing da Red Star Brands, comentou que “a campanha e a nossa experiência de trabalhar com o Nurture foram fantásticas. A JCDecaux é especialista no sector e tem sido uma verdadeira extensão à função de marketing da Red Star. A equipa está sempre disponível para fornecer informações e soluções valiosas para corresponder à visão estratégica da marca. São um verdadeiro tesouro para as agências e um trunfo para qualquer equipa de marca.”

As experiências destas empresas ilustram como, por intermédio do Nurture, a JCDecaux proporciona os benefícios da sua posição de líder mundial de meios OOH para ajudar as start-ups a ampliar o seu raio de acção e construir a sua marca, apoiando-as a chegar à próxima fase de crescimento dos seus negócios.

Para saber mais, contacte Joe Hills, Responsável do Nurture da JCDecaux, em joe.hills@jcdecaux.com.



 

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