A Galp para divulgar o seu novo posicionamento e assinatura “energia cria energia” apostou nas criatividades especiais em mupis e na decoração de abrigos de autocarro desenvolvidos pela JCDecaux Creative Solutions.
A ação consistiu na decoração de um conjunto de mupis, onde em alguns deles se encontram logotipos animados, e noutros logotipos que reconhecem o padrão de roupa dos transeuntes, que por sua vez se reflete e cria um efeito caleidoscópio no logo da Galp.
A campanha esta disponível na cidade de Lisboa e do Porto.
A agência criativa foi a Ivity e O Escritório e a de meios a Carat.

A ação consistiu na decoração de um conjunto de mupis, onde em alguns deles se encontram logotipos animados, e noutros logotipos que reconhecem o padrão de roupa dos transeuntes, que por sua vez se reflete e cria um efeito caleidoscópio no logo da Galp.
A campanha esta disponível na cidade de Lisboa e do Porto.
A agência criativa foi a Ivity e O Escritório e a de meios a Carat.
