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Há canções de amor, e campanhas de amor. A Dior decidiu desafiar os portugueses a responderem a uma pergunta intemporal: o que faziam por amor?

Para o lançamento do aclamado Miss Dior Eau de Parfum, a DIORPARFUMS apostou em mupis especiais nos centros comerciais Amoreiras, Oeiras Parque, Braga Parque e El Corte Inglês.
A marca desafiava os consumidores a responder ao que fariam por amor, e a tirarem uma fotografia com essa resposta. Por cada post partilhado, com o hashtag #DIORLOVECHAIN a DIORPARFUMS doava $1 à instituição de caridade WE MOVEMENT.
Esta iniciativa faz parte de uma campanha global da marca, intitulada “Dior Love Chain”, e trata, no fundo, de nomear pessoas nas redes sociais com o objectivo de criar uma corrente de amor, e ajudar a instituição WE MOVEMENT.

A agência de meios foi a Havas e a criatividade foi desenvolvida em parceria com a JCDecaux Creative Solutions. Esta criatividade especial esteve no ar de 7 a 13 Setembro.
 

Publicado em Creative Solutions