As condições climatéricas são cada vez mais preocupantes e os consumidores têm colocado as práticas eco-friendly como factor de decisão nas suas escolhas. A comprová-lo está um estudo da J. Walter Thompson Intelligence que analisa o futuro da sustentabilidade - nele podemos ler que 83% dos entrevistados afirmaram escolher produtos cujo histórico se paute pela preocupação ambiental. Com efeito, marcas de todo o mundo começaram a ver a questão ecológica não apenas como um dever cívico mas até como uma oportunidade de negócio.
Assim, para as empresas, novos desafios se levantam enquanto respostas a uma pergunta cuja pertinência não pára de crescer: que papel desempenhamos para tornar o mundo melhor? Foi neste contexto que a JCDecaux desenvolveu novos Mupis de papel reciclado. O objectivo é simples: aliar a qualidade por que sempre nos alinhámos a uma nova realidade, a da preocupação com a causa ecológica. Com isto queremos fazer mais pelo mundo, sem comprometer a exigência dos nossos clientes e parceiros.
Uma pequena mudança faz toda a diferença. Para situações urgentes como a das alterações climáticas, agora é mesmo a melhor altura para promover novos hábitos. Mudar já! E mudar para melhor!