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O programa implementado pela JCDecaux ajuda start-ups a escalar os seus projectos ao dar-lhes uma voz nas ruas – está agora em cinco diferentes países
 


A JCDecaux Nurture, um programa desenhado para ajudar start-ups a dar o seu primeiro passo na projecção dos seus projectos, foi lançado em Itália. O acesso ao programa dá apoio às start-ups, sobretudo em áreas como o marketing, de forma a optimizar o investimento em media e criar campanhas de Out of Home que sejam pouco dispendiosas e eficientes.


O programa Nurture foi originalmente lançado no Reino Unido em 2016, e expandiu para um total de cinco países dentro da esfera de operações da JCDecaux: o já mencionado Reino Unido, a recentemente estreada Itália, e também a Alemanha, a França, e a Holanda.
 

A expansão do programa Nurture para um quinto mercado demonstra o nosso compromisso com o negócio das start-ups. Quando o programa foi criado no Reino Unido foi uma pedrada no charco, oferecendo benefícios de divulgação às empresas. É óptimo ver que o programa chegou a Itália para ajudar start-ups italianas também. Mark Bucknell Chief Commercial Office, JCDecaux UK

 

Agora é o momento ideal para a Nurture lançar o seu programa em Itália. Estamos verdadeiramente gratos por saber que podemos agora apoiar o mercado das start-ups em Itália. Giovanni Uboldi Commercial and Marketing Director IGPDecaux, JCDecaux UK


A Itália está prestes a atingir algo que podemos descrever como a revolução start-up. Na StartupItalia, evento realizado em Dezembro, foram anunciados 750 milhões de euros investidos no ano de 2019, um crescimento de 40% face ao ano anterior. O Fundo de Inovação Nacional adiantou que 1 bilião de euros seria disponibilizado para start-ups a partir de Janeiro de 2020, ao mesmo tempo que o investimento privado tem-se mostrado cada vez mais interessado em financiar este tipo de projectos.

Neste contexto, a Nurture fornece mais e mais oportunidades para marcas criadas por start-ups italianas terem um plano de investimento em media o mais optimizado e pensado possível, garantindo a maximização da cobertura e da influência que exerce sobre potenciais consumidores.

A JCDecaux em Itália detém 36% de quota de mercado, tendo penetração em transportes, rua, metro, aeroporto, grande formato e digital. Os canais estão concentrados onde há maior aglomeração de pessoas, isto é, no centro das grandes cidades, nos centros-comerciais, nos principais núcleos de transporte público, e nas principais vias rodoviárias.

Para saber mais sobre o programa Nurture JCDecaux, ver aqui.
 

Publicado em Sustentabilidade