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Um novo estudo da Lumen mostra como as marcas podem dar um boost de awareness às suas campanhas ao combinarem vários canais de media
 
 
 
  • Combinar OOH com Social Media aumenta o reconhecimento de marca em 125%
  • Combinar OOH com Social Media aumenta o engagemente em Social Media em 52%
  • O futuro é a dois ecrãs – individual e público, ou seja, mobile e outdoor
 

Num novo estudo da Lumen, experts que se dedicaram a testes de eye-tracking concluíram que a combinação de diversos tipos de media aumenta a atenção dedicada a uma campanha e inflacciona os índices com que normalmente são avaliadas. O estudo desvendo ainda que, quando antes impulsionada pelo Out of Home, a publicidade em Social Media tem um índice de captação extra, com um aumento de 52% nas interacções e 125% de aumento em recordação espontânea.
 

A atenção dedicada a uma campanha ajuda a explicar como as marcas valorizam a sua imagem e este estudo mostra como a combinação de vários tipos de media resulta num boost no reconhecimento dos produtos visados. Num mundo com dois ecrãs, o OOH amplifica os efeitos da Social Media. Mike Follett Managing Director na Lumen Research

 

Este estudo confirma que o ecrã público e o ecrã individual devem trabalhar juntos para que dêem às marcas o melhor dos dois mundos. O ecrã público entrega fama, cobertura, familiaridade, consideração e confiança. Como visto hoje num estudo da Lumen, o Out of Home pode também servir de trampolim para acções de comunicação em Social Media, aumentando a interacção no pequeno ecrã e levando a maior probabilidade de desenvolver intenções de compra ou reconhecimento de marca. Dallas Wiles Co-CEO da JCDecaux UK

 

Publicado em Tendências