Menu Onde estamos

Lisboa, 29 de maio de 2024 - A JCDecaux, líder mundial em publicidade Out-of-Home, associa-se à celebração da abertura da nova loja LEGO® nos Armazéns do Chiado, cuja apresentação teve lugar no dia 18 de maio. Esta colaboração entre a LEGO, a Initiative, a JCDecaux e os Armazéns do Chiado resultou numa experiência de marca envolvente e com um impacto incontornável.

A iniciativa, que envolveu a JCDecaux na campanha de abertura da nova loja LEGO®, contou com a decoração especial de vários suportes dos Armazéns do Chiado, desde as escadas rolantes à fachada do edifício, passando por mupis digitais e um ledwall, numa ação conjunta que conseguiu criar um ambiente único que reflete o espírito lúdico da LEGO®. Os Armazéns do Chiado vestiram-se de amarelo, o símbolo da marca, para dar as boas-vindas a todos os fãs da icónica Marca LEGO®.

Para além da decoração do centro comercial, a campanha estende-se também à zona envolvente numa rede exterior da JCDecaux, que estará nas ruas até 17 de junho, garantindo que a magia LEGO® se estende para além das portas da loja.

Gustavo González, Diretor de Creative Solutions e Projetos Especiais da JCDecaux Portugal, partilhou o entusiasmo da JCDecaux relativamente à ação: “Esta colaboração entre a LEGO®, a Iniciative, a JCDecaux e os Armazéns do Chiado é mais um testemunho do nosso compromisso em criar experiências criativas e inovadoras em espaços urbanos. Estamos orgulhosos por ter contribuído para transformar o ambiente do Chiado numa celebração da "love brand" que é a Lego®, proporcionando uma experiência memorável para os fãs da marca, clientes do centro e visitantes da cidade de Lisboa

Sobre a JCDecaux:

A JCDecaux é líder mundial no mercado da publicidade exterior, com presença em mais de 80 países e conta com milhares de parceiros com quem partilha funções de organização e planeamento do espaço público. É o único operador internacional que se concentra no mercado Out-of-Home nas três áreas de atividade: mobiliário urbano, grande formato e publicidade em transportes.

A JCDecaux é referência em inovação, qualidade, design e funcionalidade, ao serviço das cidades e das marcas. Com um saber de experiência feito de quase 6 décadas, os serviços de excelência na conceção, conservação e manutenção dos equipamentos e as melhores soluções de comunicação exterior, são reconhecidos mundialmente pelas cidades, aeroportos e autoridades de transporte, e claro, pelas marcas.

A JCDecaux é reconhecida pelo seu desempenho extra-financeiro nas classificações FTSE4Good (3,6/5), CDP (Lista A-), MSCI (AA) e com a classificação Platina pela EcoVadis
1ª empresa de Comunicação Exterior a ter aderido ao RE100 (compromisso para 100% de energias renováveis.

Presente no mercado português há meio século, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência Out-Of-Home e tornar os concelhos mais atraentes.

Mais informações: https://www.jcdecaux.pt