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Descubra 5 marcas emergentes que estão a desafiar o status quo e a apostar em comunicação com audácia e visão.

Trouxeram novas ideias e abordagens inovadoras ao mercado. Não param de surpreender e cresceram a ritmo acelerado. Inspiram pelos produtos e serviços que criam, mas também pela forma inovadora como comunicam, criando campanhas incontornáveis com elevado impacto. Descubra 5 marcas emergentes que vale a pena acompanhar e que se destacaram com grandes campanhas Out-of-Home.

 

1. iServices, onde os equipamentos recebem uma segunda vida

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A iServices é uma empresa especializada em serviços de reparação e suporte técnico para equipamentos eletrónicos. Destaca-se essencialmente pela especialização, a par de um atendimento personalizado, rápido e eficiente, e preços competitivos.

Para destacar a sua nova gama, a iServices juntou-se ao leque de marcas emergentes que escolheram as soluções JCDecaux, particularmente os mupis . Com uma mensagem clara, criatividade marcante, e localizações estratégicas, a iServices aumentou a visibilidade e alcance da comunicação.

2. Native Foods, sabores originais e sustentáveis

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A Native Foods é uma marca alimentar que se destaca pela qualidade dos produtos, sem aditivos nem conservantes, com o objetivo de disponibilizar uma opção natural e saudável aos consumidores.

 

Esta é uma marca emergente que vale a pena acompanhar pela irreverência e inovação, que estende à comunicação. Com frases como “Açaí You Baby”, estava dado o mote para uma das campanhas mais divertidas do ano, que aliou humor a práticas sustentáveis que respeitam o ambiente e que promovem uma alimentação saudável. Uma aposta certeira em suportes exteriores, que levou a mensagem diretamente ao dia a dia das audiências da marca.

3. Concentrix, de interações simples a relações duradouras

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A Concentrix é uma empresa global que fornece soluções de suporte técnico, vendas, marketing, análise de dados e muito mais. É especializada em Customer Relationship Management (CRM) e faz um forte investimento em tecnologia e talento para oferecer um nível elevado de serviço, ajudando a impulsionar o crescimento do negócio dos seus clientes. A marca responde, assim, à necessidade crescente que as empresas sentem em, mais do que apenas oferecer um bom produto, construir uma relação sólida e duradoura com os clientes por meio da excelência operacional e do uso inteligente da tecnologia.

Este mesmo objetivo foi passado também para a comunicação. A marca escolheu comunicar com a JCDecaux através de soluções impactantes de painéis publicitários para apoiar o esforço de recrutamento, uma escolha que mostra bem a polivalência e impacto do out-of-home para além do objetivo comercial. Neste caso, os painéis localizados de norte a sul do país apelavam à candidatura espontânea, em inglês, com uma imagem jovem e dinâmica, pensada especificamente para impactar possíveis candidatos.

 

4. Nickel, o banco digital descomplicado

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A Nickel é uma fintech com especial foco em soluções acessíveis e simples para pessoas que procuram uma alternativa digital e descomplicada ao sistema bancário tradicional. Com a Nickel, os clientes podem abrir uma conta bancária de forma fácil e rápida, sem burocracia. Está especialmente voltada para a nova geração que procura soluções simples e digitais, que valoriza a conveniência, a tecnologia e a experiência online.

O formato escolhido por esta tecnológica para comunicar? O Mupi, um dos mais antigos de todos os meios de publicidade exterior, e a rua, onde se movimentam os seus potenciais clientes. Não foi por acaso: a marca faz uma forte aposta na sua comunicação para aumentar o seu brand awareness, passando especialmente pelo investimento em campanhas outdoor.

 

5. Zu, os patudos em primeiro lugar

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A ZU é uma marca especializada em produtos e serviços para animais de estimação, desde alimentação e acessórios até serviços de pet grooming e veterinária. O objetivo é responder a todas as necessidades dos animais, de forma completa e abrangente.

Da mesma forma, a comunicação da Zu passa por vários tipos de suportes, incluindo publicidade na rua, para estar mais próxima dos seus clientes. Tal como os tutores passaram a integrar os patudos como membros da família, também a comunicação e os painéis publicitários em locais cuidadosamente selecionados passaram a fazer parte do dia-a-dia dos consumidores.

A JCDecaux ao lado de marcas emergentes e inspiradoras

Inovadoras, criativas e impactantes, estas marcas emergentes são verdadeiras fontes de inspiração. Como denominador comum, há uma clara aposta em formatos diferenciadores de comunicação exterior. Num mundo repleto de informações e estímulos, os suportes out-of-home e digital out-of-home da JCDecaux ajudam as marcas, de todos os tamanhos, a destacar-se e a tornar-se memoráveis, para um envolvimento mais profundo com o público. Contacte-nos e descubra como podemos ajudar a sua marca.

Publicado em Atualidade, Tendências